♞ C̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶ 16 ♟

152 26 45
                                    

| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •

❛𝘌́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳❛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛𝘌́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘥𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳❛

         𝗙𝗘𝗥𝗡𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗦𝗨𝗦𝗣𝗜𝗥𝗢𝗨 de nervosismo olhando para a porta. Enquanto Letícia desejava nunca mais sair de perto dele, sem se importar com o que os pais iriam dizer sobre seu comportamento. Os dois se encararam, assim que olharem para a pessoa que saiu de dentro da casa.

―― Minha filha, isso é hora de chegar em casa? Sabe muito bem como o seu pai reagiria se estivesse acordado agora! ――Dona Julieta disse, olhando atentamente para a filha―― Não me diga que está bêbada? Letícia Padilha Solís!

―― Eu também te amo mamãe hihihi. ――Ela riu.

―― Peço perdão, senhora Padilha. ――Fernando atravessou na frente dela, ajeitando o paletó―― Eu sou Fernando Mendiola presidente da Conceitos e chefe da sua filha. ――Ele estendeu a mão para ela.

―― Ai meu Deus! Então o senhor é o famoso Fernando Mendiola? ――Ela respondeu, o cumprimentando―― A minha Lety fala muito sobre o senhor...

―― Minha Lety? Ai que gracinha, eu também a chamo assim dona Julieta. ――Ele riu, a interrompendo―― Agora me fala do que ela tanto fala sobre mim, hein?

―― Mamãe não conte nada para seu Fernando. ――Letícia respondeu ficando ao lado dela―― E você não precisa saber!

―― Como não? ――Fernando fez uma cara de bravo―― E se você tiver falando mal de mim para sua mãe? E por seu pai? ――Ele arregalou os olhos―― Você fala muito bem de mim para ele, né?

―― Seu Fernando você já pode ir embora. ――Ela disse com vergonha―― Vai logo... Antes que eu te empurre hihihi!

―― Dona Julieta você ouviu isso? ――Ele ficou do outro lado dela―― Ela é minha secretária mas às vezes fica parecendo a minha dona.

―― Seu Fernando vai embora já! ――Ela o empurrou sem jeito.

―― Minha filha não fale assim com o seu chefe. ――Dona Julieta respondeu, tentando entender o que estava acontecendo entre os dois―― Perdão senhor Mendiola, mas ainda não entendi o que está acontecendo aqui.

         𝗢𝗦 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗥𝗔𝗠 sérios. Fernando alinhou os ombros e Letícia tentou, mas era impossível depois das bebidas que tomou.

―― Dona Julieta primeiro quero pedir perdão por ter chegado a esse horário com sua filha e segundo deveríamos ter avisado que iríamos comemorar um passo importante para a Conceitos.

―― A culpa é toda minha hihihi. ――Ela riu.

―― Minha filhinha olha para você, está bêbada. ――Dona Julieta disse, aconchegando a filha em seus braços―― E pelo visto você não foi a única, não é mesmo senhor Fernando Mendiola?

𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?Onde histórias criam vida. Descubra agora