♞ C̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶ 9 ♟

168 26 55
                                    

| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •

❛𝘌𝘶 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦❛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛𝘌𝘶 𝘴𝘰́ 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦❛

𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗟𝗘𝗧𝗜́𝗖𝗜𝗔 era impossível ganhar presentes tão fofos de um admirador secreto. Seria um sonho de sua imaginação? Talvez, mas depois de vinte segundos ela teve a certeza que tudo era real, assim sentiu o perfume do cartão e abraçou o ursinho branco.

―― Eu tenho um admirador secreto! ――Ela gritou assim que Thomás entrou em sua sala―― O quê foi? É... O senhor Fernando já chegou?

――Ainda não. ――Ele respondeu um pouco desconfiado―― O que é isso?

―― É meu. ――Ela respondeu tentando escondê-lo―― Acabei de ganhar hihihi.

―― Quem que te deu?

―― O meu admirador secreto. ――Ela respondeu risonha.

―― Admirador secreto? ――Ele riu―― Só pode ser piada, né?

―― Eu não estou brincando Thomás Moura! Foi o meu admirador secreto que me deu.

―― Sei. ――Ele voltou a rir dela―― Muito fofo então... Você sabe quem é?

―― Não. ――Ela ficou pensativa―― Quem será que foi?

―― Lety! Será que foi o seu Fernando? ――Ele disse zoando dela―― Letícia Padilha Solís não se iluda, talvez alguém colocou no lugar errado e isso não era para você.

𝗟𝗘𝗧𝗜́𝗖𝗜𝗔 𝗙𝗜𝗖𝗢𝗨 triste com as palavras do amigo e mesmo que ela contasse para ele o que estava escrito na frente do cartão, tinha a certeza que ele iria falar que era apenas imaginação de sua mente. Ainda triste e cabisbaixa, Lety nem percebeu quando o seu Fernando entrou em sua salinha dando de cara com eles dois.

―― Oh Lety! ――Ele gritou como de costume―― Lety! Você viu o meu...

―― Seu Fernando, posso te ajudar em algo? ――Ela se levantou rapidamente, assim que o viu, e escondeu os presentes que havia ganhado―― Hein?

―― Espera aí, eu posso saber o que ele está fazendo na sua sala? ――Ele perguntou encarando Thomás com uma olhada ameaçadora―― Acho que essa não é a área dele.

―― Ele... Ele veio dar uma olhada no meu computador mas já está indo embora. ――Lety respondeu quase empurrando o amigo.

―― Acho bom mesmo. ――Fernando sorriu, apontando para ele―― Acredito que tenha muito trabalho para você hoje, não é mesmo?

―― Sim, senhor Mendiola. ――Ele respondeu―― Com licença, e até depois Lety!

―― A vontade. ――Fernando sorriu―― Muito simpático o seu... ――Ele ficou parado olhando para ela―― Lety quando você precisar de algo sabe que pode contar comigo, né? Até mesmo se o seu computador pifar... Entendeu? ――Ele piscou.

―― Eu sei muito bem seu Fernando. ――Lety sorriu um pouco tímida. ―― Da próxima eu te chamo.

―― Que bom! Aí você não precisa pedir favores para os outros. ――Ele sorriu―― Lety pode me entregar os balancetes dessa semana?

―― Sim, senhor! ――Ela respondeu sem tirar os olhos dele―― Vou conferir os relatórios e te entregarei os balancetes o mais rápido possível, seu Fernando!

―― Ótimo! Eu já te disse que você é a melhor secretária do mundo?

―― Já sim seu Fernando hihihi.

―― Que bom! ――Ele disse antes de sair da salinha―― Se cuida Lety e não precisa fazer tudo na carreira para me agradar.

―― Está bem seu Fernando... ――Ela suspirou sentando-se em sua cadeira. ―― Ah! Tão lindinho... Parece que estou tendo um ótimo dia? Primeiro um admirador secreto, e segundo o seu Fernando com ciúmes de mim? Ah, não! Claro que ele não teve ciúmes de mim e é tudo coisa da minha mente hihihi. ――Ela riu alto.

𝗠𝗘𝗦𝗠𝗢 𝗤𝗨𝗘 sua obrigação era calcular e conferir números, Letícia não conseguia parar de pensar em quem poderia ser o seu admirador secreto, com poucos candidatos. Em pensamentos longe da realidade, ela achou que poderia ser o seu Fernando e assim explicaria o seu ciúmes.

―― Não! Claro que não! ――Ela gritou voltando à realidade―― Ele nunca iria olhar para mim com esses olhos, infelizmente. ――Ela deixou uma lágrima escorrer do canto do olho. ―― Eu sou feia demais e ele é incrivelmente perfeito para mim...

𝗘𝗟𝗔 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗢𝗨 com os pensamentos, pensando que poderia ser o Simon, mas claro que não! Estava fora de cogitação por causa da Paula Maria. Letícia pensou que poderia ser o Celso, pois ele nunca foi tão ruim com ela, mas logo lembrou que ele gostava de uma modelo da empresa.

―― Ainda não sei... Será que é O... ――Lety parou com a mão direita no queixo―― Omar Carvarral? Claro que não! E se for ele?

 ――Lety parou com a mão direita no queixo―― Omar Carvarral? Claro que não! E se for ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?Onde histórias criam vida. Descubra agora