♞ C̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶ ̶ 29♟

126 14 67
                                    

| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •

❛𝘜𝘮 𝘴𝘶𝘴𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘻 𝘮𝘢𝘭❛

          𝗢𝗦 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗥𝗔𝗠 desesperados assim que o carro parou do nada no meio do caminho.

―― Seu Fernando, o que aconteceu? ――Letícia perguntou, apreensiva assim que o carro parou em um lugar desconhecido.

―― Eu não sei, Lety. ――Fernando arregalou os olhos―― O carro simplesmente parou sozinho.

―― Por acaso faltou gasolina?

―― Não Lety. ――Ele passou a mão nos cabelos―― Ai meu Deus...

―― Seu Fernando aonde é que estamos?

―― Eu não sei, Lety. ――Ele respondeu apoiando a cabeça no volante preocupado―― Acabei pegando um caminho que nem conheço... Que droga! Acho que nós perdemos e para piorar o carro morreu do nada.

―― O quê? E o que vamos fazer?

―― Eu também não sei, Letícia. ――Os dois se olharam assustados―― Já sei! Eu vou ligar para o reboco vim pegar o nosso carro e nos levar para casa. ――Ele sorriu, antes de pegar o celular não gostando do que viu―― Só pode ser brincadeira!

―― O que foi agora seu Fernando?

―― Sem sinal! ――Ele gritou descontrolado―― Me desculpe Lety... Eu não queria me descontrolar desse jeito. É que o celular não tem nenhum pontinho de sinal.

―― Tudo bem. ――Ela o abraçou forte―― Seu Fernando eu não estou gostando nada disso...

―― Nem eu, minha Lety. ――Ele se distanciou dela com jeitinho―― Vou atrás do problema do carro e já volto.

―― Não! Seu Fernando pode ser perigoso.

―― Ai Lety eu não sou nenhum medroso.

―― Seu Fernando você nunca assistiu aos filmes de terror não? ――Ela fez uma carreta sussurrando―― Sempre quando o mocinho sai do carro alguma coisa o arrasta para a escuridão... E está escuro lá fora!

―― Mas Lety eu posso usar sua lanterninha. ――Ele sorriu, dando de ombros―― E também não está tão escuro assim, minha medrosa favorita!

―― Ai seu Fernando... Eu não quero que você vá!

𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?Onde histórias criam vida. Descubra agora