♞ C̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶ ̶ 28♟

123 17 46
                                    

| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •

❛𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘭𝘶𝘢?❛

𝗟𝗘𝗧𝗜́𝗖𝗜𝗔 𝗙𝗜𝗖𝗢𝗨 𝗔𝗡𝗜𝗠𝗔𝗗𝗔 antes de respondê-lo com ternura.

―― Seu Fernando para onde você quiser me levar eu vou com muito prazer hihihi!

―― Ai Lety não fala assim... ――Ele respondeu risonho―― Desse jeito eu vou querer te sequestrar para passarmos o fim de semana juntos!

―― Eu ia adorar passar o final de semana com o senhor! ――Ela acariciou a bochecha dele―― Podemos ir agora?

―― Claro que sim, meu amor! ――Ele respondeu dando-lhe um beijinho nela―― Só não fique tão longe de mim, ok?

―― Seu Fernando, mas eu já estou do seu ladinho hihihi! ――Ela riu.

―― Verdade né? ――Ele riu, dando a partida no carro sem saber para onde ir, pois ele só queria encontrar um lugar único para os dois ficarem sozinhos―― Lety vamos por este caminho...

𝗘𝗡𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗢 𝗗𝗜𝗥𝗜𝗚𝗜𝗔 𝗙𝗘𝗥𝗡𝗔𝗡𝗗𝗢 escutava atentamente a cada palavra que sua amada dizia, sobre como havia se apaixonado por ele, e ele se achou indigno de merecer tamanho amor e estava disposto a não decepcioná-la.

―― O que te fez se encantar mais por mim? ――Ele perguntou, curioso―― Algo que te encantou muito...

―― O senhor de paletó preto! ――Ela respondeu, sorrindo―― Tão lindinho... Sabe quem usa paletó sempre me atrai.

―― O quê? Ah, amanhã mesmo vou proibir todos os funcionários de usarem paletó!

―― Ai seu Fernando... Nenhum deles ficaria tão perfeito como o senhor!

―― Hum... ――Ele olhava atentamente para o caminho desconhecido―― Nem o Thomás?

―― Claro que não, seu Fernando. ――Ela segurou forte na mão dele―― Nenhum deles ficaria perfeito e nem me atrairia como o senhor me atrai... Desde o primeiro dia que te vi, eu fui atraída a ti e sou até o dia de hoje...

―― Ai Lety como eu te amo! ――Ele olhou rapidamente para ela―― Você é o mais importante da minha vida! Não importa quem eu devo enfrentar...

𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?Onde histórias criam vida. Descubra agora