| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •
❛𝘈 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘤𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘦 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦❛
𝗢𝗠𝗔𝗥 𝗙𝗜𝗖𝗢𝗨 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗢 olhando para Fernando que mantinha a sua palavra firme. Dessa vez, ele teve a certeza que seu amigo não estava sentindo apenas uma atração por sua secretária, e sim, era amor verdadeiro.
―― Meu Deus! Você está ficando louco Fernandinho. ――Omar disse, se aproximando de sua cadeira.
―― Correção. ――Fernando levantou a mão de modo divertido―― Eu estou ficando louco pela Lety! ――Ele sorriu.
―― Disso eu já percebi! Você não fala outra coisa se não for sobre ela. ――Ele abriu uma gaveta da mesa ao lado, e retirou um coraçãozinho de pelúcia, com um cartão em branco―― E agora me diz o que vamos fazer com isso? Maninho, você foi da fase dois para a noventa e cinco!
―― Engraçadinho. ――Ele riu, ajeitando os cabelos―― Pode deixar que dessa vez eu mesmo coloco na mesinha dela.
―― Tá bom, mas você não pode sair agora com esse coraçãozinho fofo para que as feiosas não vejam. ――Ele disse, segurando o coração de pelúcia―― Fernandinho não se preocupe que depois eu vou...
―― Licença, seu Omar! ――Sara gritou, entrando na sala, o interrompendo―― Os investidores já chegaram. O que eu digo para eles?
―― Sara? Sarinha por que entrou assim sem me avisar primeiro pelo telefone? ――Ele respondeu, tentando esconder rapidamente o coraçãozinho de pelúcia atrás dele―― Ok, diga a eles que já estou indo e você já pode ir! Sarinha.
―― Agora mesmo, seu Omar! ――Ela respondeu tentando descobrir o que ele tanto escondia―― Com licença, seu Omar! ――Ela olhou para o lado―― Ai seu Fernando, o senhor está aqui.
―― Oi Sara. ――Ele sorriu.
―― Vai logo Sara! Avise aos investidores que eu já estou indo. ――Omar gritou, observando ela indo embora―― Poxa! Essa foi por pouco...
―― Você está vermelhinho. ――Fernando sussurrou, provocando―― Ficou nervoso porque Omar?
―― Seu burrinho! Já imaginou se ela visse esse coração de pelúcia? Diria para todo mundo que eu estou presenteando alguma funcionária da Conceitos!
―― E o que tem isso? ――Fernando se levantou da cadeira―― Já sei! Isso iria te incomodar porque a sua paixonite não é a mulher que vai receber esse presentinho?
―― Deixa de ser chato Fernando! Eu só estou fazendo isso por você e não por sua...
―― Sua o quê? ――Ele indagou.
―― Sua Letícia Padilha Solís. ――Ele respondeu, revirando os olhos―― O amor da sua vidinha...
―― Ah, ela é mesmo! ――Fernando deu um pulinho―― Ela é o amor da minha vida, Omar!
―― Disso eu já sei Fernandinho. Mas voltando com o seu compromisso, eu vou depois na sua sala e te entrego esse coraçãozinho de pelúcia para você mesmo colocar na mesa da sua Lety e escrevi um poema romântico, entendeu?
―― Omar Carvarral você é o melhor irmão do mundo! ――Ele se aproximou dando-lhe um abraço―― O que seria de mim sem o meu poeta favorito? Meu terapeuta, cúmplice e irmão em todos os momentos!
―― Eu sei que eu sou incrível. ――Omar sorriu se achando alguma coisa―― Mas agora eu tenho que ir conversar com os investidores e boa sorte com a sua secretária Letícia Padilha Solís!
―― Sabe Omar? Eu estou tão feliz hoje que nada poderá tirar a minha felicidade! ――Eles se abraçaram animados de novo―― Vamos dançar de novo?
𝗔𝗟𝗚𝗨𝗠𝗔𝗦 𝗛𝗢𝗥𝗔𝗦 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦, Fernando estava na sala da presidência e não parava de olhar para a porta da salinha de Letícia, imaginando que ela estava lá dentro e que a qualquer momento poderia sair ao seu comando como sempre fazia. Ele segurou o telefone pensando em ligar para a casa dela, ele queria muito saber como ela estava, mas mudou de ideia assim que pensou na possibilidade do seu Erasmo atender-se ao telefone e tivesse que responder a sua tenebrosas perguntas sobre a noite de ontem com sua filha.
―― Ai Lety... ――Ele suspirou, olhando para a porta―― Já estou com saudades! Espero que o dia de hoje passe voando... Só para te ver amanhã...
𝗢 𝗧𝗘𝗟𝗘𝗙𝗢𝗡𝗘 𝗧𝗢𝗖𝗢𝗨, mas Fernando se recusou a atendê-lo, abaixando a cabeça na mesa um pouco desanimado. Quando de repente, ele percebeu que alguém havia entrado na sala e ficou animado com a possibilidade de ser a sua amada.
―― Lety? ――Seu semblante mudou rapidamente, fazendo se levantar às pressas―― Ah, que droga! O que diabos você está fazendo aqui, Ariel? ――Os dois homens se encararam com desgosto, cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?
Fanfiction「Inspirado 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝖺, 𝖫𝖺 𝖿𝖾𝖺 𝗆𝖺́𝗌 𝖻𝖾𝗅𝗅a」 A eficiente secretária Letícia Padilha Solís é muito inteligente, esforçada e sonhadora. Após três anos de dedicação total ao seu trabalho ao lado do narcisista Fernando M...