| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •
❛𝘊𝘰𝘮𝘱𝘦𝘵𝘪𝘳 𝘦́ 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘳 𝘦́ 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢!❛
𝗘𝗥𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗘 os dois homens estivessem no ringue e prontos para lutarem um contra o outro.
―― Por acaso estou vestido de aberração para me confundir com a sua secretária, Fernando? ――Ariel disse, revirando os olhos―― Está delirando uma hora dessas?
―― Não a chame de aberração de novo, Ariel! ――Fernando gritou, apontou o dedo para ele―― Sabe que eu não gosto quando fazem isso com ela.
―― Desde quando virou o protetor do seu projeto de laboratório? Ah, já sei. ――Ele debochou descruzando os braços―― Desde o momento que ela virou a sua secretária e começou a comandar a empresa sozinha já que o presidente posto é um puro imbecil.
―― Cala a sua boca, Ariel Villarroel! ――Ele respondeu irritado―― Mas me responde uma coisa, o que você está fazendo aqui? ――Ele resmungou olhando para o telefone―― Ótimo eu tenho uma assistente que não me avisa quando uma praga entra na minha sala sem ser avisado.
―― Não precisa ficar irritadinho. ――Ariel debocha dando uma risada fingida―― Fernando meu maninho.
―― Maninho? ――Ele arqueou as sobrancelhas―― Desde quando você me chama assim, Arielzinho?
―― Achei que durante esses 3 anos você ficaria menos irritante, mas me enganei Fernando. ――Ele fingiu uma risada debochada―― Não vai me convidar para sentar e para que eu conte porque estou aqui?
―― Arielzinho só as pessoas educadas fazem isso e você sabe muito bem que eu não sou assim com você. ――Fernando sentou-se em sua cadeira, o provocando―― Ah, e também não estou interessado em saber sobre suas aventuras em Nova York.
―― Nossa como você está mais chato que o normal. ――Ariel respondeu, colocando sua maleta em uma cadeira, e sentando-se na outra sem permissão―― Fernandinho mesmo que você não acredite, eu fiquei muito feliz pelos resultados da empresa durante uns dois anos e talvez eu tenha que agradecer não a você mais a sua... Projeto de laboratório por isso.
―― Ariel não a chame desse jeito! ――Ele gritou―― A Letícia tem nome e sobrenome e você deveria respeitá-la!
―― Calma Fernandinho. ――Ele sorriu―― Se for possível me perdoe por ofender a sua protegida.
―― Nossa como você está irritante! Poderia se retirar da minha sala agora mesmo, por favor! ――Ele voltou a gritar um pouco alterado―― Volte para suas praias, festas e mulheres e me deixe em paz!
―― Poxa Fernando, agora que me lembrei o verdadeiro motivo de eu vim aqui na empresa olhar para o patrimônio dos meus pais. ――Ariel se levantou meio arrogante―― Falei com o Humberto umas semanas antes e ele concordou em fazermos uma reunião do conselho para amanhã. ――Ele sorriu―― Já que cheguei de viagem e eles também.
―― Espera aí, os meus pais chegaram de viagem e eu não fiquei sabendo de nada?
―― Fernando me desculpa porque eles queriam te fazer uma surpresinha. ――Ele debochou sabendo o quanto enfurecido Fernando estava―― E vamos aproveitar a chance para saber de verdade como está a Conceitos em suas mãos e da Betty.
―― É Lety! ――Ele o corrigiu―― E a Conceitos está em ótimas condições.
―― Isso é o que vamos ver nos balancetes de amanhã pois fiquei sabendo que a empresa está devendo alguns bancos importantes.
―― Arielzinho não acha que está grande demais para ficar implicando comigo sempre que vem nos visitar? ――Fernando sorriu―― Acredite, dessa vez você não vai me intimidar suas ameaças pois a empresa está em boas condições. ――Ele deu um sorriso amarelo.
―― Isso é o que vamos ver amanhã na reunião do conselho Fernandinho. ――Ele também sorriu―― Ah, e não vou me esquecer de te dizer que teremos uma surpresinha para você amanhã.
―― Surpresa? Como assim, Ariel?
―― Eu não vou te contar e espero que fique perturbado para saber. ――Ele soltou uma risada assustadora―― Fernandinho, meu brother? Quero deixar bem claro que eu nunca vou desistir do patrimônio dos meus pais e de ser o melhor presidente que a Conceitos já teve!
―― Você presidente da Conceitos? ――Fernando gargalhou alto, debochando do loiro―― Arielzinho você deveria desistir da sua carreira e ir direto para o circo. Porque você é uma comédia!
𝗢𝗦 𝗗𝗢𝗜𝗦 𝗦𝗘 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗥𝗔𝗥𝗔𝗠 𝗦𝗢𝗥𝗥𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧𝗘.
―― Hahaha Fernando! Cuidado para esses risos não virarem lágrimas amanhã. ――Ele pegando sua maleta da cadeira―― Eu, Ariel Villarroel estou disposto a virar a sua vidinha um inferno até que eu fique com a presidência da Conceitos!
―― Cara você voltou de Nova York tão engraçado hahaha! ――Ele deu uns pulinhos debochando―― Ariel Villarroel o comediante...
―― Fernandinho o seu tempo de reinado está acabando e torça para que amanhã não seja o seu último. ――Ele riu, saindo da sala mas tombou sem querer com Omar Carvarral―― Sai da minha frente, seu imbecil!
―― Cruz credo, vai de ré Satanás! ――Omar gritou fazendo o sinal da cruz―― Abriram a porta do inferno foi? Misericórdia Senhor Jesus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?
Fanfiction「Inspirado 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝖺, 𝖫𝖺 𝖿𝖾𝖺 𝗆𝖺́𝗌 𝖻𝖾𝗅𝗅a」 A eficiente secretária Letícia Padilha Solís é muito inteligente, esforçada e sonhadora. Após três anos de dedicação total ao seu trabalho ao lado do narcisista Fernando M...