| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •
❛Você me deixa tão bem❛
OMAR CARVARRAL tinha um plano e estava disposto a ajudar o amigo de qualquer jeito. Ele se aproximou do hall do quartel das feias ajeitando o cabelo para frente e a gravata juntamente com o paletó.
―― Funcionários da grande Conceitos! ――Ele gritou tentando chamar atenção de todos―― Funcionários da estimada Conceitos?
TODOS OLHARAM surpresos para ele e estranharam aquela atitude de chamar todos naquele momento. O senhor Humberto e dona Terezinha se aproximaram também, juntamente com a Márcia Villarroel e seu irmão Ariel, e os novos acionistas da empresa.
―― O que foi Omar?
―― O senhor Fernando Mendiola mandou avisar que todos os funcionários estão convidados para a festa que vai acontecer hoje à noite no Penhor!
― Ebaaaa! ――Todos os funcionários comemoraram―― Seu Fernando é o melhor! ――Eles gritaram.
―― Vamos comer de graça? ――Joana comentou―― Naquele restaurante chique?
―― Eu sabia que o seu Fernie gostava da gente! ――Simon atravessou a frente―― Cadê ele para me abraçar forte?
―― Desde quando o Fernando se junta com os empregados? ――Márcia perguntou olhando para dona Terezinha―― Isso é permitido?
―― O Fernandinho está mudando minha querida irmã. ――Ariel respondeu levantando a sobrancelha―― Nem parece ser o...
―― O que foi Ariel? ――Fernando disse se aproximando de todos, limpando a poeira imaginária em seu ombro―― Ou você não gostou dos resultados da empresa?
―― Seu...
―― Vocês dois não vão começar com as discussões, ou vão? ――Humberto disse―― Meninos, vocês sabem que eu não gosto quando vocês estão tendo suas indiferenças... Sinto muito feliz pelo bom trabalho do meu filho Fernando hoje. ――Ele olhou para Fernando com orgulho―― E também pela secretária Letícia Padilha Solís que vem orientando o meu filho sempre!
HUMBERTO bateu palma e todos fizeram a mesma coisa, menos a Márcia Villarroel.
―― Como o meu Fernando tem uma coisa horrorosa como essa, como secretária?
――Ela riu, olhando para o irmão―― Só pode ser o fim do mundo mesmo...―― Tenha cuidado irmãzinha. ――Ele riu, também―― Ouvi dizer que o gosto do Fernando mudou... Parece que ele prefere as feias agora. ――Zombou.
―― Tá de brincadeira com a minha cara? ――Ela beliscou ele―― Eu sou Márcia Villarroel e ninguém chega aos meus pés!
―― Pessoal! ――Fernando gritou―― Quero chamar a atenção de todos, principalmente dos funcionários e da minha... Secretária.
―― Ei! ――Omar se aproximou dele dando-lhe uma cotovelada de leve―― Continua maninho!
―― Todos estão convidados para a festa!
―― Ebaaaa! ――Os funcionários comemoraram outra vez.
LETÍCIA SE APROXIMOU de Paula Maria percebendo que Fernando não tirava os olhos dela, e a mesma não podia esconder que estava com ciúmes pois a Márcia Villarroel não queria desgrudar do lado dele. Como podia ser um carrapato?
―― Eu não vou. ――Ela disse para a loira―― Não estou com ânimo para festas.
―― Como não Lety? ――Paula Maria chamou as outras para se juntar―― Mulher nós vamos poder comer de graça e dançar muito! Não está animada?
―― O que foi Lety? ――Lola a sacudiu―― Temos que comemorar essa etapa da Conceitos! E quase 70% de todos os méritos são seus!
FERNANDO MENDIOLA se aproximou mais um pouquinho tentando escutar o que elas estavam conversavam. Omar se aproximou também querendo ajudar o amigo que parecia preocupado.
―― Ela não vai? ――Omar fez uma carreta―― Fernando, eu fiz tudo certinho para o encontro de vocês dois... Ela precisa ir para a festa, e agora?
DE REPENTE, Aldo Domenzaín se aproximou do grupo do quartel das feias com todo o seu charme e elegância.
―― Olá, tudo bem com as senhoritas? ――Ele disse com um sorriso no rosto.
―― Quem ele pensa que é? ――Fernando ergueu os ombros―― O que ele vai fazer?
―― Eu também quero saber. ――Omar.
―― Oi Letícia. ――Aldo se aproximou dela, deixando Fernando furioso―― É sério que você não vai para a festa? Ouvi muitos falarem muito bem sobre você... Acho que você é a princesa da festa de hoje à noite.
―― Sério? Hihihi. ――Ela riu―― Só não estou com despo...
―― Gostaria muito da sua ajuda hoje à noite. ――Ele sorriu, deixando as funcionárias encantadas―― Eu não conheço ninguém...
―― Eu não posso. ――Letícia olhou diretamente para o seu amando―― Tudo bem então.
―― O que?
―― Eu vou. ――Ela sorriu―― E vou te apresentar tudo o que você precisa sobre a Conceitos.
―― Vai? ――Fernando ficou surpreso.
―― Vou. ――Letícia respondeu friamente.
OIII, VOLTEI COM A HISTÓRIA!!!! namodafeia maritayza IsraelSouza12 Beldaluaz Jeon__Mary__ Ali-Sinan Videl10
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?
Fanfiction「Inspirado 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝖺, 𝖫𝖺 𝖿𝖾𝖺 𝗆𝖺́𝗌 𝖻𝖾𝗅𝗅a」 A eficiente secretária Letícia Padilha Solís é muito inteligente, esforçada e sonhadora. Após três anos de dedicação total ao seu trabalho ao lado do narcisista Fernando M...