♞ C̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶ 14 ♟

159 24 69
                                    

| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •

❛𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴, 𝘴𝘪𝘮, 𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦𝘮 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰❛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛𝘛𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘪𝘶́𝘮𝘦𝘴, 𝘴𝘪𝘮, 𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦𝘮 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰❛

         𝗖𝗢𝗠 𝗦𝗘 𝗙𝗢𝗦𝗦𝗘 um casal, os dois dividiram a comida e também a bebida. Eles comemoraram chamando atenção das outras pessoas que olhavam estranho para eles, que não ligava em nenhum momento. Não era apenas uma simples comemoração, e sim um dia marcante para ambos que demonstravam interesse um no outro, mas que não tinham coragem suficiente para se confessarem. Depois de um tempo conversando sobre a empresa, resolveram falar sobre suas vidas pessoais. Fernando se encantou ainda mais por sua amada e precisava saber de uma vez por todas qual era a relação que ela tinha com o Thomás Moura.

―― Por que quer saber sobre ele, seu Fernando? ――Ela riu, arqueando as sobrancelhas―― Você está esquisito. Não deveria beber tanto!

―― Só estou curioso. ――Ele sorriu, colocando mais um pouco de champanhe no copo dele―― Hahaha não vai me dizer?

―― O Thomás é apenas meu amigo.

        𝗙𝗘𝗥𝗡𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗔𝗕𝗥𝗜𝗨 𝗨𝗠 𝗘𝗡𝗢𝗥𝗠𝗘 𝗦𝗢𝗥𝗥𝗜𝗦𝗢.

―― Amigo? ――Ele se inclinou para frente―― Isso quer dizer que vocês não têm uma relação?

―― Eu e o Thomás? Ele é como um irmão para mim desde a faculdade hihihi. ――Ela olhou para o lado um pouco triste―― E também ninguém vai querer sair comigo...

          𝗙𝗘𝗥𝗡𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗦𝗘 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗜𝗨 mal escutando aquelas palavras. Ele bebeu mais um pouco de sua bebida, querendo ter coragem para se confessar antes que a visse chorando ali, e o machucasse ainda mais.

―― Lety não fala assim. ――Ele sorriu, tentando chamá-la a atenção―― Você é muito linda!

―― Seu Fernando você sabe que não é verdade. ――Ela foi sincera com as palavras―― Eu sou feia e o senhor só está aqui, por que conseguimos o empréstimo.

―― Lety você não entende. Eu te...

―― Seu Fernando não precisa. ――Ela o interrompeu―― Por que não vamos falar sobre o senhor e as suas namoradas?

―― Minhas namoradas? Lety o que eu tenho para te dizer mais importante...

―― Seu Fernando ouvir boatos que já namorou a Márcia Villarroel. ――Ela o interrompeu de novo―― É verdade?

―― É, mas por que vamos falar sobre ela? Eu prefiro falar sobre você que é mais importante. ――Os dois riram alto―― Lety você gosta de alguém?

𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?Onde histórias criam vida. Descubra agora