| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 |
❛𝘜𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘤𝘶𝘱𝘪𝘥𝘰❛
FERNANDO FICOU extremamente preocupado após ver sua amada indo embora ao se aproximar do quartel das feias. Omar foi rápido ao perceber que alguma coisa estranha estava acontecendo ali, e no mesmo momento chamou o amigo para sua sala com uma desculpa esfarrapada.
―― Maninho tem algo para me contar? ――Ele perguntou assim que os dois entraram na casa―― Não me escondi nada.
― Claro que não. ――Fernando respondeu passando a mão no cabelo com gel.
―― Fernandinho, você me parece estranho.
―― É sua visão.
―― Hahaha claro que não. ――Omar riu―― Mas, está bem, já que não quer me falar sobre o seu assunto... O que vamos fazer com o Ariel?
―― Não tô com cabeça para isso agora.
―― Hum. ――Omar analisou―― Achei que você iria fazer um abaixo assinado para que o Ariel não entrasse na empresa.
―― Até que você me deu uma ótima ideia. ――Fernando debochou, rindo.
―― Não acha que ele pode estar armando alguma coisa para querer entrar na empresa?
―― Não sei. Você acha que ele seria capaz? ――Fernando ficou sério―― Pensando bem, estamos falando do Ariel Villarroel.
―― Isso. ――Omar apontou para uma linha imaginária―― É muito suspeito, mas vamos falar agora da melhor parte.
―― Qual?
―― Márcia Villarroel. ――Omar se levantou animado―― Maninho, o que você achou da nova Márcia Villarroel?
―― Bonita.
―― Só isso, Fernando? ――Ele se empolgou―― Ela está magnífica. Um anjinho...
―― Ficou apaixonado foi? ――Fernando brincou.
―― Que cara é essa Fernandinho? Você não sentiu nada ao vê-la?
―― Sentir o quê, animal?
―― Como pode se fazer de desentendido? ――Omar bateu de leve no ombro do amigo―― Maninho aquela obra magnífica é sua ex.
―― E daí?
―― E daí que ela ficou se jogando por seu lado a reunião todinha! ――Ele sorriu, maliciosamente―― Ou não percebeu?
―― Hum. ――Fernando cruzou os braços―― Foi?
―― Eu não estou te reconhecendo.
―― Omar qual parte você não entendeu que eu não gosto da Márcia? Ela é passado agora!
―― O quê?
―― Eu nunca gostei dela. ――Ele suspirou, pensativo―― Eu sempre fingi gostar dela... Entendeu?
―― Não gostava? ――Ele ficou chocado.
―― Claro, seu imbecil! Como ainda pode me perguntar isso se estava tão na cara?
―― Hum...
―― Quem ama de verdade não faz o que eu fazia! Eu traí ela muitas vezes e você sabe muito bem disso, seu animal!
―― Fernando, você agora está mesmo apaixonado pela Letícia Padilha Solís?
―― Sim... Muito, Omar! ――Fernando abriu um enorme sorriso ao se lembrar da noite que os dois tiveram juntos―― É ela quem eu quero para sempre! Minha Lety...
―― Pela sua animação.... Ah, eu sabia!
―― Sabia o quê? ――Fernando perguntou desconfiado―― O quê foi Omar?
―― Vocês dois estão juntos! ――Omar sorriu, animado―― Agora explica muita coisa... Seus danadinhos!
―― O quê? ――Ele arqueou as sobrancelhas―― Omar você está... Claro que não!
FERNANDO SE LEMBROU do que sua amada pediu para que ninguém soubesse do que estava acontecendo entre os dois, e é claro que estava fora de cogitação Omar Carvarral saber sobre isso. Depois de minutos tentando convencer que nada havia acontecido entre eles, foi difícil.
―― Tá bom, eu confesso. ――Ele se escorou na mesinha―― Não conta pra ninguém, mas eu e ela estamos juntos.
―― O quê? ――Omar perguntou feliz pelo amigo―― Que coisa boa! Vem cá maninho... Muitas felicidades!
OS DOIS AMIGOS se abraçaram vitoriosos. Omar só queria que o amigo fosse feliz e estava disposto a qualquer custo para ajudar o amigo em suas conquistas.
―― Vou ser o padrinho mesmo? ――Ele brincou.
―― Você será. ――Fernando sorriu―― Só que agora surgiu um probleminha.
―― Com nome e sobrenome?
―― Márcia Villarroel.
―― Mas não se preocupe. ――Omar ergueu os ombros―― Eu vou te ajudar com qualquer coisa... Omar Carvarral será o defensor do amor de vocês dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?
Fanfic「Inspirado 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝖺, 𝖫𝖺 𝖿𝖾𝖺 𝗆𝖺́𝗌 𝖻𝖾𝗅𝗅a」 A eficiente secretária Letícia Padilha Solís é muito inteligente, esforçada e sonhadora. Após três anos de dedicação total ao seu trabalho ao lado do narcisista Fernando M...