| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •
❛𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘩𝘰𝘶𝘷𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘤̧𝘢?❛
𝗙𝗘𝗥𝗡𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗖𝗢𝗡𝗦𝗘𝗚𝗨𝗜𝗨 despistar as secretárias, com assuntos aleatórios tentando esconder a tristeza ao descobrir que Letícia tinha um namorado. Foi como se as suas esperanças acabaram e que ela nunca estaria em seus braços como havia imaginado ao se declarar para ela.
―― Seu Fernando está tudo bem? ――Lola perguntou, e ele balançou a cabeça positivamente com um semblante triste―― Tem certeza?
―― Tenho sim. ――Ele deu um sorriso fingido, e elas perceberam.
―― Me desculpe, seu Fernando, mas não está aparecendo isso. ――Joana comentou, se aproximando da mesa.
―― O Senhor está diferente. ――Lola sussurrou, ajeitando os óculos.
―― Não parece mais o mesmo que entrou hoje de manhã na Conceitos com harmonia. ――Sara disse próxima dele―― Não me diga que a sua felicidade acabou?
―― Pelo visto foi, viu? ――Marta sussurrou, em seguida aliou os ombros―― O que deu no senhor? Já sei! O que acha de dançarmos de novo como fizemos pela manhã, hein?
―― Não Marta, isso daqui é uma empresa e não uma boate. ――Ele respondeu sério, em seguida olhou para a loira fofoqueira―― Ah, Paula Maria me diga o que está fazendo aqui? Pois sabe que esse não é o seu posto na empresa! ――Ele gritou―― Não deveria estar na recepção?
―― Desculpinha...
―― Tudo bem, mas vai logo para a recepção antes que eu contrate outra! ――Ele olhou para as funcionárias―― Ah, e para o restante continue trabalhando e não quero ninguém cochichando pelos corredores me ouviram? ――Em seguida, se retirou irritado de perto delas.
―― Sim, senhor Fernando! ――Todas responderam em uníssonos.
―― Definitivamente esse não é o seu Fernando que conhecemos pela manhã. ――Marta disse olhando para o pacote de bolacha que estava na mesa da Sara.
𝗔𝗢 𝗘𝗦𝗖𝗨𝗧𝗔𝗥 𝗢 que não devia. Fernando se recusou a ir para sua sala pois não queria ver sua amada, ele sabia que ela aparecia a qualquer momento com o seu comando e por isso foi para a sala do vice-presidente, Omar Carvarral. Assim que entrou na sala ele desabou na cadeira deixando seu amigo confuso e preocupado com sua aparência.
―― Que bicho foi que te mordeu?
―― Acabou Omar! ――Ele respondeu com lágrimas no canto dos olhos―― Acabou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?
Fanfic「Inspirado 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝖺, 𝖫𝖺 𝖿𝖾𝖺 𝗆𝖺́𝗌 𝖻𝖾𝗅𝗅a」 A eficiente secretária Letícia Padilha Solís é muito inteligente, esforçada e sonhadora. Após três anos de dedicação total ao seu trabalho ao lado do narcisista Fernando M...