♞ C̶a̶p̶í̶t̶u̶l̶o̶ 18 ♟

152 25 70
                                    

| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •

❛𝘚𝘰́ 𝘋𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘢𝘮𝘰, 𝘴𝘰́ 𝘋𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘦❛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛𝘚𝘰́ 𝘋𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘢 𝘢𝘮𝘰, 𝘴𝘰́ 𝘋𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘢𝘣𝘦❛

          𝗙𝗘𝗥𝗡𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗙𝗜𝗖𝗢𝗨 𝗣𝗔𝗥𝗔𝗗𝗢 do lado de fora da sala de Omar Carvarral, tentando espiar algo importante mas desistiu e logo em seguida bateu com força na porta e entrou sem permissão.

―― Omar Carvarral! ――Ele gritou, surpreendendo as duas pessoas que estavam na sala―― Hum... É você Carolina? 

―― Oi Fernando. ――Ela respondeu revirando os olhos―― Seu mal educado.

―― Carolina o que faz tão cedo na Conceitos? ――Ele perguntou.

―― Não está tão cedo assim Fernando. ――Ela respondeu se levantando da cadeira―― E o meu assunto com o seu... É muito sério.

―― O que você fez Omar? ――Fernando se aproximou do amigo em um modo dramático―― Não me diga que... Ela está grávida e você é o pai?

―― Por Deus Fernando! ――Omar gritou se levantando também―― Não fique dizendo essas coisas! Quantas vezes preciso dizer que eu e Carolina somos apenas amigos?

―― Francamente Fernando eu achei que você tinha mudado, mas agora tenho certeza que não. ――Ela revirou os olhos, pegando sua bolsa da cadeira―― Eu e ele somos apenas amigos! Coisa que você não sabe diferenciar Nando.

―― Tá bom, mas de qualquer jeito eu apoiaria vocês dois pois são umas gracinhas! ――Ele riu, os provocando―― Agora queira me deixar sozinho com o meu maninho, linda Carol.

―― Será um prazer! ――Ela se despediu de Omar com um beijo na bochecha―― Só queria saber o que os dois vão conversar tão secretamente.

―― Não seja curiosa queridinha. ――Fernando respondeu afinando a voz, e indo até a porta―― E não se preocupe, eu libero o seu amiguinho depois, pois o meu assunto é muito mais sério que o seu. ――Ele sorriu de lado―― Já que você não está esperando o meu afilhado.

―― Você não presta! ――Ela se aproximou dele para se despedir com um beijo, mas ele apenas a cumprimentou pegando em sua mão―― Me rejeitou? O que foi isso Fernando?

―― Nadinha. ――Ele riu, e ela ficou parada olhando para ele―― Carol você vai sair ou prefere que eu chame reboco?

―― Tchauzinho seus cretinos! ――Ela disse saindo de cabeça erguida.

―― Omar tem certeza que ela não está grávida? ――Ele debochou fechando a porta e começando a dançar do nada―― Uhhh tu me deixas louco!

―― Fernando, você tomou o seu remédio hoje? ――Omar perguntou olhando para ele que dançava todo animadinho―― Maninho aconteceu algo com você?

𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?Onde histórias criam vida. Descubra agora