| 𝗡 𝗽𝗼𝘃'𝘀 | •
❛𝘚𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘢𝘭❛
LETÍCIA FEZ UM ótimo trabalho explicando todos os assuntos da empresa e os balancetes que os acionistas precisavam saber antes das novas negociações. Todos estavam felizes com os resultados finais, principalmente os Mendiolas que estavam em dúvida sobre a situação da empresa nas mãos de seu único filho.
―― E para a dívida com o banco. ――Fernando fez uma breve pausa―― Só precisamos esperar e algumas distribuidoras entraram em contato com a gente em relação aos comerciais do Luigi.
―― Isso mesmo, seu Fernando. ――Letícia respondeu fazendo com que os dois se olhassem fixos―― O impossível aconteceu hihihi.
―― Meus parabéns, Fernando! ――Márcia se levantou rapidamente, o abraçando em seguida―― Eu sabia que você era capaz!
―― Obrigada! ――Em seguida ela o beijou. ―― Para com isso Márcia...
LETÍCIA SE SENTIU incomodada, e não pensou duas vezes indo embora da sala de reuniões sem dar uma explicação. Ela adiantou os passos com lágrimas no rosto e com a cabeça baixa quando de repente, se esbarrou em um homem de boa aparência e num gesto tão rápido ele alcançou o braço dela, mantendo-a de pé.
―― Perdão, senhorita. ――Ele disse―― Eu estava distraído caçando a sala que me disseram...
―― Eu peço perdão. ――Letícia respondeu envergonhada―― Eu deveria está olhando o caminho à minha frente.
―― Pois bem, eu também. ――Ele sorriu―― Então nós dois somos os culpados.
―― Sim... ――Ela se virou para enxugar as lágrimas―― Me desculpe mais uma vez!
―― Você está bem senhorita?
―― Sim. ――Ela tentou disfarçar o incômodo.
―― Não parece. ――Ele se aproximou dela.
―― Eu posso te ajudar em algo? ――Ela perguntou tentando se afastar dele―― Para onde é mesmo que o senhor estava indo?
―― Por acaso poderia me informar onde encontro a sala de reuniões da Conceitos?
―― Ah! ――Pela primeira vez ela olhou fixo para ele―― Você é um dos acionistas?
―― Sou sim! Mas acabei me atrasando... E também interessado nas propagandas.
―― Ah! Sério? ――Letícia se animou―― Isso é tão bom.
―― Sim, tenho algumas propostas. ――Ele sorriu, jogando uma mecha do cabelo loiro para atrás da orelha―― Aliás, me chamo Aldo Domenzaín.
―― Lindo nome. ――Ela o cumprimentou.
―― E você?
―― Me chamo Letícia Padilha Solís hihihi.
―― Encantado. ――Aldo beijou a mão dela em um gesto educado―― Mas poderia me dizer se posso encontrar o Ariel Villarroel na reunião?
―― Ele está sim. ――Letícia assentiu―― A sala de reuniões fica logo ali. ――Ela indicou o caminho para ele.
―― Obrigado mais uma vez! ――Ele respondeu, animado―― E espero te ver mais vezes.
―― Certo hihihi. ――Ela riu, observando ele indo embora enquanto viu a aproximação das amigas do quartel das feias.
―― Lety!!! ――Elas gritaram juntas.
―― Hahaha. ――Ela sorriu, ajeitando o óculos―― O que vocês estão fazendo aqui meninas?
―― Espionando? ――Marta sussurrou, cautelosamente.
―― Lety quem era o gatão que te beijou? ――Paula Maria perguntou rapidamente.
―― Ai meninas... Era apenas um acionista.
―― Ele era muito bonito! ――Lola concordou.
―― Primeiro o Seu Fernando e agora temos esse deus grego! ――Sara respondeu erguendo os ombros―― Ai meu Deus, só falta aparecer o meu príncipe encantado hoje também...
―― Sarinha! ――Elas a repreenderam.
―― Aliás, meninas, o que vocês da ex do patrão? ――Paula Maria pergunta.
―― Eles são ex- mesmo? Porque depois daquele showzinho entre eles parecia que existia algo a mais. ――Acrescentou Lola.
―― Meninas eu acho que eles não são nada. ――Letícia se manifestou, incomodada―― Nem amigos.
―― Por que você acha isso Lety? A Márcia Villarroel é linda demais e ninguém de nós se compara a ela. ――Sara respondeu―― E na certa eles vão voltar com o namoro. Não viram como os Mendiolas gostam dela? Maior aprovação.
DEPOIS DESSAS PALAVRAS Letícia ficou bastante triste e assim que percebeu a aproximação de Fernando e Omar, ela se afastou rapidamente deixando eles confusos.
O que vocês acharam da entrada do 'nosso pasteleiro' 😂 ALDO DOMENZAÍN na minha fic??
Mas calma porque na 'segunda parte' vocês vão saber qual será o papel dele na fic 😅❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙧𝙚𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙖, 𝙇𝙚𝙩𝙮?
Fanfic「Inspirado 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝗏𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾𝗑𝗂𝖼𝖺𝗇𝖺, 𝖫𝖺 𝖿𝖾𝖺 𝗆𝖺́𝗌 𝖻𝖾𝗅𝗅a」 A eficiente secretária Letícia Padilha Solís é muito inteligente, esforçada e sonhadora. Após três anos de dedicação total ao seu trabalho ao lado do narcisista Fernando M...