estranho

589 67 45
                                    

09/05/23

Era uma hora da tarde, minha mãe estava deitada e fourth estava comigo trabalhando na lojinha de espetinhos da minha mãe. Até que ele diz..

fourth: Sua mãe tá doente First, acorda! essa lojinha não vai dar pro tratamento dela, nós temos que fazer alguma coisa melhor.. - fourth diz estressado com a situação.

First: mas eu não sei o que podemos fazer! ir pra cidade não tem como, minha mãe não pode ficar aqui sozinha! - First diz respondendo na mesma medida de fourth.

Mas First estava certo, sua mãe não poderia ficar sozinha, em sua condição, eles não poderiam nem começar um tratamento..

Por outro lado, fourth também estava certo. Se eles continuassem lá, não teria nenhum avanço para o tratamento da mãe de First, os dois tem razão.

fourth: ah mano! contrata uma pessoa pra ficar com ela, hoje em dia as coisas são menos complicadas. - fourth revira os olhos a ignorância de First.

fourth: quer que eu ache um lugar pra ficar? é isso? se for isso, eu acho pô!
- fourth dizia desanimado com toda aquela situação, com a mãe de First e com o próprio.

First: tá bom, procura um lugar aí então. mas me deixa conversar com a minha mãe primeiro, e achar alguém pra cuidar dela, por favor..

fourth: CLARO! vou procurar aqui, já está anoitecendo mesmo, daqui a pouco nós iremos fechar. - dizia fourth olhando com olhos brilhantes para o first.

First são sabia se era o certo a fazer, mas se ele quiser sua mãe viva, terá que fazer isso...

alguns minutos depois..

First achou uma mulher que estava disposta a cuidar de sua mãe, o que lhe trouxe felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

First achou uma mulher que estava disposta a cuidar de sua mãe, o que lhe trouxe felicidade. Mas ele não sabia se era uma mulher de confiança, mas não poderia fazer nada..

first: FOOOOOOURTH!!! - First gritou chamando fourth, que estava distraído

fourth: kie inferno? tava nos meus pensamentos euem - fourth diz dando um tapa no braço de First

nan: meninos! vou lá deitar um pouco, não estou me sentindo bem.. - dizia desanimada

First: tá bom mãe, qualquer coisa você pode me chamar. - ele disse preocupado com sua mãe.

Bate - papo.

Agora First tem que falar com sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora First tem que falar com sua mãe..
First vai indo para o quarto de sua mãe, mas quando ele chega lá..

First: FOURTH ME AJUDA! MÃE!!!! - First dizia desesperado tentando levantar sua mãe, que estava desmaiada no chão.

fourth: QUE QUE FO- MEU DEUS, TIA NAN! - fourth dizia assustado quando viu sua tia daquele jeito..

eles foram correndo com ela as pressas no hospital, acho que o plano do fourth não vai dar certo..

Gente, desculpa pela demora pra postar i pelo capítulo curto :(
o próximo capítulo vai ser melhor, juro.

por favor, não sejam leitores fantasmas :(

𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora