manhã.

197 24 20
                                    

khaotung.

Acordei de manhã com First do meu lado, já era mas 5h da manhã. Ele estava agarrado em mim. quando senti sua respiração em meu pescoço todos os pêlos do meu corpo se arrepiaram.

( Referência à fanfic Strangers (tinngun) da minha amiga, leiam. Tá incrível!! )

Vesti minha roupa novamente e deixei um bilhetinho escrito que eu tinha ido embora e que era pra ele tirar uma folga.

Hoje é o dia do evento então meu dia e minha agenda será completamente cheio. Não sei se ele irá, mas provavelmente não.

Nosso evento vai bombar e iremos ganhar muitas vantagens em outros requisitos para a empresa neste evento.

Peguei uma chave lá e tentei abrir a porta, sai e deixei a porta aberta por que provavelmente ele iria acordar e iria perceber que a porta estava "aberta".

Desci e passei em uma lanchonete que tinha ali perto e peguei um joelho e um suco natural de pêssego, Uma coisa que eu e first amamos.

Fui direto pra empresa e quando cheguei já estavam todos em telefones confirmando presenças importantes da festa, eu estava muito ansioso para que tudo desse certo. É vai dar certo!

Claro que vai, né?..

Entrei em minha sala e já estava tudo empilhado em minha mesa, todos os documentos da festa e a lista de convidados e etc.

Vou ler tudo isso e em um piscar de olhos a festa já vai ter começado.

(...)

Que tédio! já li 130 folhas e vou descansar um pouco, vou aproveitar pra ver a página da mãe do First novamente.

Mas eu esqueci como é o nome da mãe dele, o currículo dele deve estar em algum lugar por aqui.. vou procurar.

Não achei o currículo em lugar nenhum! que merda sério, vou ter que continuar lendo isso tudo.

Faltam apenas 3 horas pra festa e eu ainda tô aqui, pelo menos já separei a roupa na qual eu vou para o evento.

Vou ler aqui e quando estiver no horário da festa eu voltarei..

First.

Acordei completamente cansado e dolorido de ontem, só de lembrar já dou uma risada dolorida por conta de meu pescoço cheio de dor.

Vi o bilhete de khaotung e vi que a porta estava aberta, fechei a porta e vi que faltavam poucas horas pra festa.

Pelo visto pond já está deitado dormindo em seu quarto.

Abro a porta de seu quarto devagar e jogo um travesseiro no mesmo que acorda, vê o horário e faz uma cara de assustado.

Murmura algo falando sobre o evento e vai direto para o banheiro tomar banho, eu acho.

Eu acho que eu vou também, vou ver uma roupa para eu ir. Depois vou ver se posso ver minha mãe no hospital, ainda estou muito triste mas preciso me destrair um pouco, né?

(...)

— Vou com esse termo preto aqui amigo, tá bonito? - disse pond modelando pra mim.

Segurei o riso e assenti.

— Eu vou com esse terno aqui, você gostou? - segurei um lindo terno que ganhei de presente do fourth já faz um tempo.

Meu celular vibrou e vi que era khaotung me mandando mensagem falando sobre o evento, me perguntando se eu iria e se eu estava disposto para aparecer lá.

Eu apenas concordei e mandei um emoji de joinha para o mesmo que disse me esperava lá, pelo que me disseram vai ter uma banda tocando lá.

Mas não me falaram o nome, estavam falando que é uma banda nova. O evento está em top3. dos assuntos em bangkok, tô me sentindo famoso.

Narradora.

Khaotung já estava pronto para ir ao evento, mas mandou uma mensagem para First primeiro. E eles começaram a conversar, mas foram atrapalhados quando viram o horário e perceberam que já estava na hora de ir.

First estava com um terno perfeito, parecia que tinha sido esculpido em seu próprio corpo. Khaotung não está muito diferente, os dois estavam perfeitamente perfeitos.

Fourth já tinha voltado pra casa e está dormindo desde que chegou em casa, isso deve explicar muita coisa né gente? 🙊🙈🙉

Agora eles estão indo para a festa..

Nota Aut.

Próximo cap vai ser bombastic, so q sem o side eye tlgd. Acho que essa fanfic termina essa semana, de tanto que minha princesinha/Luiza me enche o saco pra postar, sabe?

Por isso agora os capítulos vão ser maiores, e a história vai começar a se desenvolver.

Ao longo dos capítulos próximos pra eu postar, terão alguns gatilhos. Quem for sensível a algum tópico presente, eu irei avisar antes! beijinhos :)

𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora