(...)
First saiu de casa desesperado para ver sua mãe, khaotung disse para ele que iria lhe emprestar a outra metade do dinheiro para o tratamento de sua mãe.
Mesmo que as chances de ela vir a óbito fossem grandes, First ainda tinha esperança de que sua mãe iria viver.
Pegou um táxi com khaotung e foram para o hospital. First não conseguia parar de cutucar seus dedos, khaotung percebeu e pegou as mãos de First colocando elas dentro de suas mãos.
Quando os dois chegaram e pagaram o táxi, entraram no hospital. First suspirou fundo e já estava pensando no que iria passar.
First foi direto para a sala do médico e jogou o dinheiro em sua mesa, dentro de um envelope.
— Completo. Agora cuida da minha mãe! Eu quero ela VIVA. - disse com uma expressão fria, mas cheia de dor por dentro.
— É pra já, só irei colocar alguém pra contar. Vamos ver sua mãe? Ela está no quarto, ainda inconsciente. - disse andando na frente de first.
First quando entrou no quarto de sua mãe, sentiu seu doce perfume consumindo o ar do ambiente.
Mesmo que ninguém estivesse sentindo, ele conseguia perceber o cheiro que estava dentro da pequena sala.
First se sentou em um banquinho ao lado da cama médica e segurou a mão de sua mãe.
— Mãe.. Viva, por favor. Agora vai ficar tudo bem okay? Você vai ficar ótima como você estava antes, eu te amo.. - disse e viu uma lágrima saindo dos olhos de sua mãe, que estava desacordada.
First afundou seu rosto no peito de sua mãe, chorando e chorando. Khaotung o puxou calmamente e deu um abraço no mesmo, que parecia uma criança depois de perder no jogo.
— Melhor sairmos, você precisa se distrair, meu amor.. estou preocupado com você, ela vai ficar bem tá? - disse khaotung acariciando o rosto de First.
First apenas concordou e foi para a sala do médico conversar sobre algumas coisas do tratamento com ele, assinarem papeis e entre outras coisas.
Eles deram a saída do hospital e foram de volta para o grande apartamento, First estava distraído o caminho inteiro olhando a vista, algumas lágrimas caíram mas ele apenas as secou rapidamente.
Quando chegaram, First foi o primeiro a subir as escadas. Khaotung lembra que quando eles eram pequenos, First tinha a mesma mania de andar rápido quando está nervoso ou angustiado.
(...)
First se despiu por completo e entrou no chuveiro para tomar um banho quente e relaxante depois de tudo aquilo.
Ele pensava..
Ela vai ficar bem?
Por qual motivo Isso acontecendo comigo?Perguntas que o mesmo não conseguia responder, por que ele estava completamente confuso.
As lágrimas se misturaram com as gotas de água quente que caiam sobre seu rosto e cabelo, First estava completamente cansado mentalmente..
Escutou duas batidas na porta.
Era khaotung perguntando se ele estava bem, First apenas concordou e saiu do banho para se secar.Quando ele estava secando seu cabelo com uma toalha, o que ele menos esperava acontece.
Khaotung entra no banheiro e se encosta na porta.
— Você está super mal né? Me dá um abraço. - disse abrindo seus braços pra first
First da um abraço apertado em khaotung, que acaricia os cabelos molhados do maior.
Eles se afastam e Khaotung tira uma mecha de cabelo do rosto de First colocando ela pra trás da orelha.
First da um sorrisinho e diz que vai se trocar.
Fourth estava no quarto ao lado e o Pond do outro lado, os dois estavam em seus quartos.
Depois de colocar uma blusa larga e uma calça de moletom, First se joga em sua cama e abre a Netflix.
Ele bate na cama em sinal pra khaotung se deitar junto do mesmo, khaotung se deita ao lado de First se deitando no peito dele.
First coloca um filme qualquer, mas quando chega na metade do filme, os dois já estão dormindo agarrados..
Boa noite, meninos.
(...)
Nota Aut.
Penúltimo do Penúltimo, Já tá acabando gente 🥺
Não sei se faço mais alguns bônus, até por que tiveram coisas que não foram tão bem explicadas assim. Acho que vou fazer um capítulo esclarecendo algumas coisas..
Comentem por favor na frase abaixo, coisas que vocês querem saber sobre o desenvolvimento da fanfic ou opiniões.
!!!!
- Beijinhos da lalay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪ompassion.
Random𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑣𝑢..? - O termo francês 𝐷𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑉𝑢 significa "𝐽𝑎́ 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜", e diz respeito à sensação subjetiva mas 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎 de já se ter 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 ou 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 algo, apesar de sabermos que...