First.
Eu estava me sentindo observado no escritório, mas logo logo passou. Estava esperando me mandarem mensagem falando sobre a minha mãe, minha ansiedade está completamente alta.
Até que me ligaram, o hospital no qual ela foi transferida, eu saí correndo do escritório e pedi logo um táxi para ir direto no hospital.
Só atendi e ouvi falando "Ela já chegou." eu assenti e desliguei o celular sem escutar o que a moça iria falar.
Lunna ainda não me mandou mensagem, será que ela irá vir mesmo?
(...)
Já cheguei no hospital e me receberam com um ótimo carinho por mim, como provavelmente minha mãe deveria ter conversado com todo mundo.
— Qual quarto senhor? Qual paciente? - disse com um sorriso enorme.
— Senhora Nan Kanaphan Puitrakul, quarto 1004. - pelo que me disseram.
Estava inquieto pois minha ansiedade me dominava naquele momento, já fazia alguns meses que eu não via minha mãe nem tinha muitas notícias dela, é por isso.
Ela disse que eu poderia entrar, eu estava a procurar o quarto e quando cheguei disseram que era pra eu me afastar do quarto pois a paciente estava em crise..
Minha mãe?..
— ME DEIXA ENTRAR, AGORA! - disse empurrando os médicos que estavam na porta que estavam segurando meus braços.
Eu parecia um cão raivoso.
— Senhor você não pode entrar! SENHOR ACALME-SE! - diziam me segurando e repetindo tudo a mesma vez.
Quando vi, Lunna tinha chegado no hospital alguns minutos após eu.
Eu estou desesperado.
— Senhor, ela vai ficar bem.. nós vamos fazer o que pudermos! - disseram tentando me acalmar.
Acabei perdendo minhas forças e a última coisa que eu vi foi um preto em meus olhos..
(...)
Estava tudo embaçado, eu não conseguia ver muita coisa.. Só estava escutando as coisas, mas parecia tudo muito distante.
— Ele desmaiou por fraqueza ou nervosismo talvez. Ele vai ficar bem logo logo. - disse o médico, eu acho.
— Que bom.. - escutei uma voz familiar, mas não era lunna.
Consegui abrir meus olhos, quando vi estava Lunna, um médico e Khaotung na sala. O que ele está fazendo aqui?
MINHA MÃE!
— MINHA MÃE, MINHA MÃE! - disse e levantei saindo correndo da sala
O médico me segurou no corredor, olhou no fundo de meus olhos e disse..
continua.
vocês vão morrer de curiosidade, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪ompassion.
Random𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑣𝑢..? - O termo francês 𝐷𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑉𝑢 significa "𝐽𝑎́ 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜", e diz respeito à sensação subjetiva mas 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎 de já se ter 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 ou 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 algo, apesar de sabermos que...