amizade...?

227 30 17
                                    

fourth.

Desde que os meninos estão morando comigo, eu não pude trazer o gemini aqui pra casa.

Nós não temos um relacionamento fixo, é só curtição ainda. Mas acabou acontecendo do First ver coisas que ele não poderia ver, ele vai pensar tudo errado.

Nossa amizade de anos..

Eu posso estar errado em não falar pra ele? Sim.
Eu vou conversar com ele? Não.

Eu e gemini já nos conhecíamos já faz um tempo, conheci ele em uma festa quando estava viajando.

Nós curtimos muito e viramos amigos coloridos, digamos assim. Depois de um tempo eu perdi contato com ele, então não nós vimos mais.

Esse ano eu vi que ele começou a me seguir no Instagram, nós conversamos pra caralho e ele me deu a oportunidade de vir pra cá junto de First.

Eu não sei se eu amo ele, mas provavelmente deve ser algo passageiro.. né?

Pond

Desde aquele dia em que eu dei um selinho em phuwin, nós trocamos número e nos conhecemos melhor.

Ele é um cara super gente boa, pode ter cara de marrento mas é super simpático e lindo também..

Nós ficamos algumas vezes escondido, e eu não pretendo contar pra ninguém, já que nós dois combinamos de guardar segredo.

É algo provavelmente passageiro, algo que vai passar rápido depois que um de nós dois enjoar.. não é mesmo?

Eu até dormi na casa dele ontem, e estou pensando nisso tudo deitado com ele ao meu lado dormindo nesse momento.

Ele está tão bonitinho, com um pijama fofo e uma marcara de dormir.

— Hmm, fecha essa cortina! - disse cobrindo seu rosto

Eu levantei e fechei a cortina, aproveitei e tirei o pijama que o mesmo tinha me emprestado e coloquei minha roupa.

Dei um tchau pro mesmo que sussurou alguma coisa e voltou a dormir logo em seguida.

Será que eu já posso ir pra casa? acho que sim né.

(...)

— Eu quero contar um negócio pra vocês. - fourth disse sério

Não sei o que aconteceu, mas tá um clima pesado aqui sim.

— Eu tenho uma amizade colorida pra vocês, eu não sei se eu deveria tirar satisfação com vocês agora até por que provavelmente vai ser algo passageiro.
Mas vocês são meus amigos de verdade, acho que vocês teriam que saber disso de verdade, pra quando verem alguma coisa não ficarem com cara de cu pra mim - disse olhando pra baixo e no final olhou para First que desviou o olhar do mesmo.

First começou a chorar feito um bebezão, é então nós nos abraçamos em um abraço triplo.

Podem não saber, mas nesses meses que eu fiquei aqui, nós 3 ficamos muito próximos. Saímos juntos, bebemos juntos, cantamos e fofocamos juntos também.

Eu já os considero como amigos de verdade.

First.

Depois de todo o abraço e eu ter chorado de novo, pois sou muito sensível e poucos entendem isso, Eu vi que já estava perto do horário de irmos trabalhar.

— Ô Pond, vai tomar banho que já tá na hora! - disse gritando o mesmo que estava enrolando.

Murmurei um "quer saber? já estou indo." e entrei no banheiro e tranquei a porta.

Enquanto a água caia sobre meu rosto, eu pensava como seria hoje no trabalho. Será que eu fui muito rude com khaotung? ele só queria me ajudar.

Mas ele também foi um filho da puta comigo, estou certo então.

— Ô FIRST SEU KENGO! VOU ME ATRASAR, SAI DAI AGORA! - disse pond esmurrando a porta

Saí do banho rapidamente me secando e vestindo minha roupa, não estou com muita fome por que não.

Fourth está trabalhando na loja de imóveis do gemini junto com ele, mas ele é em home office. afe, ele sempre joga na minha cara.

Peguei uma fatia de pão com requeijão, meti na boca e fui descendo as escadas pra ir pegar um táxi para não me atrasar hoje.

Lá vamos nós trabalhar.

Capítulo esclarecendo algumas coisas, mas fiquem calmos que vem coisa por aí.

𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora