boa leitura.
09/05/23
Com sua mãe na maca, First entrou em desespero. Ele não sabia se sua mãe sairia viva de lá, fourth também estava nervoso com aquela situação mas estava acalmando first.
First: mãe por favor, fique comigo, você prometeu! - First dizia aos prantos vendo sua mãe inconsciente.
Ele ainda não sabia o que sua mãe tinha, pois não tinha dinheiro pra um tratamento ou para uma consulta melhor, mas ele com certeza irá pra Bangkok.
Fourth: Calma First! Vai ficar tudo bem, relaxa.. - ele dizia tentando acalmar o maior, que o empurrava.
(...)
Médico: então, sua mãe tem câncer.
Ela terá que se tratar já! Se não ela só poderá viver mais alguns anos. - o médico dizia sério olhando para o garoto.First: quando custa o tratamento dela, você sabe?
Médico: por volta de 30/40 mil, você consegue o dinheiro? - o médico dizia preocupado com um garoto tendo que pagar todo aquele dinheiro.
First: vou sim. - ele dizia com um olhar frio, não parecia aquele first doce que nós conhecíamos.
First termina de conversar com o médico e sai da sala, ele pretende mudar o dia em que a mulher iria para lá, Hoje mesmo ele iria para Bangkok.
Bate - papo First.
Bate - papo off.
First estava indo pra casa, quando ele chegou a mulher já estava na porta de sua casa.
Sua mãe estava no hospital, ele acha que não daria tempo de conversar com ela pois ela ainda estava inconsciente.
Xx: Oii! você é o homem que me chamou?
First: Sim, meu nome é First, vamos entrar pra conversar melhor. - disse abrindo a porta de casa.
First: então, qual seu nome?
Lunna: É lunna. Eu quero saber quanto você me daria pra cuidar de sua mãe, e qual é o estado dela.
First: Eu te dou 2000 dependendo de como você for cuidar dela. ela tem câncer, e ainda não está em tratamento. eu terei que sair da cidade pra trabalhar em um lugar melhor, então queria que você cuidasse dela nesse tempo. - disse de cabeça baixa.
Lunna: Eu aceito! ela está no hospital que tem aqui perto? - disse animada com toda a quantia que receberia todo mês.
First: pode começar cuidando dela hoje? por favor cuide bem dela! - disse implorando para a lunna.
Lunna: claro!
(...)
Ligação on.
- Alô fourth, a mulher saiu daqui de casa agora. já viu as passagens?
- Já sim! vai arrumando suas malas que a gente sai daqui 2 horas tá bom viado?
- Tá ótimo! Jajá eu te ligo e passo aí.
Ligação off.
Vou arrumar minha mala, não vai ter taanta coisa mas eu tenho que colocar o necessário.
(...)
Fourth: Nosso vôo já tá aqui! vamos lá, tá preparado? - dizia em tom de ansiedade misturado com felicidade.
First: sempre pronto, vambora! - disse dando pequenos pulinhos de felicidade.
Entramos no avião e sentamos, eu do lado da janela né! agora lembrei que tenho que perguntar algo ao fourth.
First: maluco, você já viu um lugar pra gente ficar? diz que já pelo amor de deus! - disse juntando as mãos assim ( 🙏 )
Fourth: claro né! tá doido que a gente vai morar na rua porra - disse em meio a risadas
First: amém, agora eu vou dormir por que falta muito pra gente chegar lá! - disse me encostando no banco e fui tirar um cochilo.
(...)
Fourth: já chegamos porra, acorda!
———————
Gente, obgda por deixar a fic em lugar 77 da categoria ilusão! mto obgda por todos que leram a fic e votaram nela ! S2
Pelo amor de Jesus Cristo, não sejam leitores fantasmas 😞 31 pessoas viram o prólogo e ninguem comentou nada, só sofro 😓😓
enfim, beijos !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪ompassion.
Random𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑣𝑢..? - O termo francês 𝐷𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑉𝑢 significa "𝐽𝑎́ 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜", e diz respeito à sensação subjetiva mas 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎 de já se ter 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 ou 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 algo, apesar de sabermos que...