final.

270 17 5
                                    

Aceito julgamentos.

Decidi acabar com compassion por aqui.
O final foi aquele mesmo, os firstkhao morando juntos e o First se despedindo de sua mãe.

"O que aconteceu no resto?"

Você pode imaginar o que você quiser sabe? Compassion não foi tão bom para eu escrever então peço que vocês entendam.

"Por que o First não falava do seu pai?"

Ele abandonou sua mãe e ele quando First era pequeno, e desde então sumiu por um tempo. Logo depois descobriu que seu pai tinha falecido, então decidiu não falar dele nunca mais.

"E os pais do khaotung?"

Isso ficou meio óbvio mas quem não prestou atenção não deve ter entendido.
Eles foram embora depois do ocorrido na casa de khaotung, E khaotung vendeu a casa.

"E a empresa?"

Continuou lá né gente, só não apareceram mais tantas cenas lá por que não era tão tão tão necessário, pelo menos em meu ponto de vista.

Espero que vocês tenham gostado de compassion, obrigado por todos que acompanharam até aqui e fizeram com que eu chegasse em rankings que eu nem imaginava.

Algo que eu pensava que seria passageiro virou porto seguro de algumas pessoas, e ainda chegou em 1.80k de visualizações, tô muito feliz gente.

Obrigada pela Luiza q me ajudou a escrever também e que encheu meu saco pra escrever. Obrigada também aos leitores que comentaram e me fizeram tirar risadas sinceras em algumas cenas.

Bom, aqui que acaba tudo.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo!

————————


𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora