conhecimento

363 51 35
                                    

boa leitura

13/06/2020

Me mudei para Bangkok quando eu tinha 8 anos, eu não me lembro muito sobre a minha cidade natal..

Eu moro com o meu padrasto e minha mãe. Meu padrasto é famoso aqui em Bangkok, ele tem a MAIOR empresa de carros esportivos, motos...

Meu padrasto disse quando eu completar 26 anos ( daqui a 3 anos),
Eu vou herdar a empresa dele. Eu vou trocar o nome por que eu quero que se chame Boran, Não sei por que.

Eu não me lembro de quase nada da minha infância, só lembro quando eu saí de lá. Lembro que eu não me despedi de alguém que eu amava muito, um amigo talvez?

Quando eu me mudei pra Bangkok tudo mudou. Nunca mais falei com meu pai,
Minha mãe me proibiu de falar com ele e eu só queria saber se ele está bem..

Meu padrasto não é tão ruim sabe.. Só minha mãe que briga com ele as vezes quando ele não quer dar dinheiro pra ela. Ninguém sabe sobre a vida da minha mãe, ela apenas quer saber de dinheiro.

Quando eu comecei a estudar aqui em bangkok eu conheci um garotinho chamdo Phuwin, ele ficava chorando porque ele não queria ficar na escola,
Eu fui lá conversar com ele e depois disso nós viramos melhores amigos.

Eu e o Phuwin somos muuito próximos e meu padrasto é amigo do pai do phuwin por causa de seus negócios, mas só soube disso depois.

28/02/2023

Agora eu já herdei e empresa.
Tenho meus próprios funcionários, estou muito feliz, aí você se pergunta.. "Você mudou o nome da empresa?" Sim. Agora ela se chama Boran

Phuwin é meu secretário, meu braço direito aqui. Minha mãe sumiu com meu padrasto e eu não sei para onde eles foram, e nem se eles vão voltar pra cá...

Voltando pra empresa! Tem algumas vagas pra funcionários aqui, mas só duas infelizmente..

Estou perdido em meus pensamentos quando escuto phuwin me chamando.

phuwin: Ou! tá perdido aí? quero te falar sobre um cara que tava querendo fazer parceria aqui. - disse entregando os papéis pra mim.

"nan.."

khao: quem é ele? nunca o vi nessas empresas, é uma empresa pequena?
- disse curioso pra saber quem é.

phuwin: Também não sei. Quer que eu peça para investigarem ele? - disse pegando seu telefone

Khao: não precisa, deixa que eu mesmo vejo. - disse pegando meu computador e ir procurar ele.

Fui no Google e pesquisei o seu nome, não achei muita coisa.. Só achei que ele participou de um golpe em uma empresa e ficou preso por 2 anos!

khao: phuwin, não contrata ele não. Melhor tu excluir ele - disse olhando sério para ele, preocupado.

(...)

Quebra de tempo.
⌛: 3 meses.

Acordei com o despertador ralando no meu ouvido, odeio isso! e ainda por cima o phuwin tava me ligando, ó INFERNO!

Ligação on.

phuwin: Eai princesa! tem gente querendo emprego na empresa.

khao: depois eu vejo isso phuwin, acordei agora.

khao: deixa eu ir pra empresa que eu cuido disso, descansa um pouco também.

phuwin: Doidão, sabe que horas são? não sabe né. SÃO 3 HORAS DA TARDE!

khao: puta que pariu! to indo aí agora!

phuwin: TCHA-

Ligação off.

O capítulo de hoje contou sobre quando o khaotung chegou em bangkok, explicando como foi sua adolescência e problemas na família.

perdão pelo capítulo pequeno viu?
criatividade morreu hoje 😭 Espero que gostem! o próximo vai ser melhor.

beijinhos!

𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora