khaotung.
Já acordei e estou indo para uma floricultura, depois de ontem eu já decidi pedir o First em namoro.
Eu realmente quero ele na maioria de meus momentos felizes, sinceramente.
— Um buquê de rosas, por favor. - disse entregando uma nota de R$ 100,00.
A moça me deu o buquê e o troco do dinheiro, eu comprei também um cartãozinho e escrevi algumas coisas que eu tenho certeza de que ele gostaria.
Já vou deixar tudo pronto pro sábado da semana que vem, já que hoje temos que trabalhar né. Ele foi ver sua mãe hoje mas já deve ter voltado pra casa, eu acho.
Quando estava indo pra minha casa levar o buquê, phuwin me liga falando que não tem como ir trabalhar ninguém hoje.
Porque? Houve uma explosão do lado da empresa e danificou um dos muros da empresa, mas phuwin disse que cuidará de tudo.
Na minha cabeça já veio a oportunidade.
Mandei uma mensagem pra first dizendo que iria passar em seu apartamento e ele concordou dizendo que já estava me esperando.
Pego um táxi e vou indo pra lá.
Olho para a janela e começo a pensar, e se ele recusar?— Senhor? Já chegamos ao destino. - disse tocando meu ombros fazendo com que eu acordasse de meus pensamentos.
Respirei fundo dando o dinheiro para o homem e sai do carro vendo o prédio na minha frente.
Murmurei algo pra mim mesmo e fui subindo as escadas.
Quando cheguei na frente do apartamento, toquei a campainha e escondi o buquê atrás de mim.
— Oii khao! Hoje não tem que ir pra empresa né? - disse e abriu espaço pra eu entrar.
Tirei o buquê de trás de mim e ele olhou pra mim com uma cara de susto.
— Então, não sei se é certo falar isso agora ou se é muito cedo pra pedir isso pra você. - disse entregando o buquê para ele. — Eu te amo, e eu realmente me sinto bem perto de você.
Talvez por que minhas melhores memórias de infância tenham sido com você, obrigado por me fazer completamente feliz!
Você é completamente especial pra mim, você me deixa muito feliz mesmo! Você, First, quer namorar comigo? - disse sorrindo de orelha a orelha.— Eu, Claro! - disse, deixou o buquê no sofá dentro do apartamento e me deu um beijo.
Colocou suas mãos em meu rosto acariciando minhas bochechas e me deu um leve beijo. Ele me deu um abraço apertado e murmurou um "Eu te amo, muito."
Eu estou muito feliz, algo que eu necessitava realmente aconteceu. Eu o achei depois de muito tempo, e agora estamos juntos.
Amar é assim?
(...)
Nota Aut.
Capítulo frouxo, mas espero que vocês tenham gostado. Está muito feliz ultimamente né? Vem coisa por aí, se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪ompassion.
Random𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑣𝑢..? - O termo francês 𝐷𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑉𝑢 significa "𝐽𝑎́ 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜", e diz respeito à sensação subjetiva mas 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎 de já se ter 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 ou 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 algo, apesar de sabermos que...