🔞.
First.
O meu khaotung estava beijando outro homem? Que porra é essa? Eu não tô nem chorando de tristeza, e sim de ódio! Ele disse que me amava profundamente mas provou ao contrário.
Mas.. Calma, a Mãe dele...?
A dona Tinya? Ela ainda está viva?
Desde aquele dia no qual ela sumiu, eu não vi os três novamente.Saio do transe com a campainha tocando, seco as lágrimas mas vejo que meu rosto está vermelho e abro a porta.
— First, por favor me deixa ficar aqui por favor. Não me abandona por favor, me perdoe. - disse ajoelhado na minha frente emplorando enquanto segurava minhas mãos.
Eu o levantei e peguei em seu rosto, completamente machucado. O que aconteceu com meu menino...?
Coloquei minhas mãos em seu rosto acariciando seus leves machucados, o mesmo fechou os olhos demonstrando dor ao meu toque.
Peguei seu rosto e dei um leve beijo que foi iniciado por mim, coloquei meus braços em seu pescoço e lhe dei um abraço.
Mas fomos separados pela maldita falta de ar, fazendo com que nós víssemos em que situação estamos.
— Bom.. Pode entrar, e me contar tudo que aconteceu.. tá? - disse abrindo caminho para ele.
(...)
Khaotung sentou no sofá e foi me contando tudo, detalhe por detalhe. Tô com vontade de dar uma surra naquela vaca louca desgraçada, mas aí eu lembro que ela infelizmente é minha sogra.
Ele estava chorando enquanto estava deitado em meu colo, eu estava acariciando seus cabelos macios e lisos da cor preta.
Quando vi, ele estava cochilando no meu colo, como um anjinho.. Nem parecia que ele passava por tudo que passava.
Percebi que ele não trouxe seu animal de estimação, quando ele acordar eu comento sobre isso com ele.
Tiro a cabeça dele de meu colo pegando ele em meus braços levando ele para minha cama, lá onde nós dois dormimos abraçados e calmos.
(...)
Fourth.
Eu não estava entendendo completamente nada, o First está namorando com o chefe dele? Ou o chefe dele tá namorando o First? Calma, não faz diferença mesmo seu burro!
Pond estava observando tudo atentamente, desde quando khaotung chegou Machucado e chorou no colo de first.
Saio de meus pensamentos vendo que gemini está me convidando para ir em sua casa.
Eu mando um emoji dando sinal de joinha, visto uma roupa e falo com pond que vou sair e provavelmente voltar no outro dia.
O mesmo assente e fala que provavelmente vai fazer o mesmo, para First ter um pouco de privacidade em casa.
Pego um Uber e sento olhando a janela, o dia estava nublado.. Mas meu relacionamento está mais na primavera, entendes?
Cheguei no destino e paguei o moço, que logo depois saiu do local como esperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪ompassion.
Sonstiges𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑣𝑢..? - O termo francês 𝐷𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑉𝑢 significa "𝐽𝑎́ 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜", e diz respeito à sensação subjetiva mas 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎 de já se ter 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 ou 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 algo, apesar de sabermos que...