revelações

212 25 8
                                    

khaotung.

Eu me sinto tão bem após descobrir que minha alma gêmea estava em minha frente por vários meses e por encontrá-lo.

Quando acordei o vi deitado dormindo que nem um anjo na tela do telefone, eu estou completamente apaixonado.

Eu desliguei a chamada que durou algumas altas horas e então fui tomar um banho quente para eu ficar relaxado.

Já que hoje não tenho que trabalhar, vou ver se posso ir na casa do First hoje.

(...)

Eu vou tentar fazer uma surpresa pra ele, vou ir no apartamento dele sem avisar pra ele, acredito que ele vá amar.

Peguei um Uber e já fui falando para o homem ir bem rápido.

Quando cheguei eu entreguei o dinheiro ao homem e fui subindo as escadas.

Ajeitei meu cabelo e toquei a capainha.
Quando a porta se abriu eu vi pond, um homem e o First atrás perguntando quem é.

Por que eles estão aqui, essa hora?

— Eu, você, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI HOMEM? - disse First empurrando os dois que estavam em sua frente.

— Entra logo que eu te explico tudo, vambora. - me puxou para seu quarto e trancou antes que os dois outros falassem alguma coisa.

— Eu moro com eles dois, o fourth e meu amigo e o pond veio pra cá de surpresa, é só isso. - disse first rápido

— Tá bom ué, só fiquei surpreso de primeira impressão mesmo. Queria saber se você quer que eu fique aqui hoje.. - disse dando um abraço nele

— Pode ficar sim, só os meninos que vão estranhar mas tá de boa mesmo. - disse e levantou da cama abrindo a porta do quarto.

Eu fui indo atrás dele e vi pond e
"fourth" me olhando com uma face meio, estranha digamos assim.

— Para de olhar feio pro homem - disse falando baixo batendo no braço dos dois de leve, mas eu vi e escutei do mesmo jeito.

(...)

First.

Khaotung me pegou de surpresa desta vez, eu realmente não sei se os meninos ou ele vão ficar desconfortável. Os meninos até falaram sobre deixar a casa pra mim e tals, eu até aceitei e Jajá eles vão "sair".

Vou no hospital logo quando eles saírem, pra eu ver minha mãe e a lunna. Pelo visto terei que ir com khaotung, que está sentado no sofá me mostrando uma foto de seu animal de estimação "montow".

Os meninos passam na sala e dão tchau pra mim e para ele, os dois saem se comunicando entre si pelos olhares.

— Então, vamos ver um filme novamente? - disse deitando a cabeça em meu colo.

— Vamos sim, qual? - disse acariciando seus cabelos negros e sedosos.

— O da pequena sereia, o live action sabe? - disse empolgado pegando o controle.

— Vamos sim! - disse e levantei pra pegar um salgadinho e um refri.

[...]

O filme já tinha acabado, eu amei muito muito mesmo o filme e o khaotung também. Mas ele estava no telefone e não prestava atenção em mim, raiva!

— Presta atenção em mim pô, veio aqui pra que? - disse e me joguei em cima dele o abraçando

— Ou ou, calma. Tô vendo os comentários sobre o evento, você não ia ver sua mãe? - disse segurando meu rosto com as duas mãos.

— Verdade! vamos logo! - disse tentando me levantar rápido, mas o menor me prendeu em seus braços.

Me deu um selinho rápido e se levantou me deixando lá duro que nem pedra deitado no sofá.

— Você não vem? - disse calçando seu tênis.

Descemos e ele pediu um Uber, logo logo ele chegou e nós seguimos ao hospital.

[...]

Nota Aut.

Felicidade ta me consumindo pra caralho, 1.1k pessoas viram a fanfic pô.
Não pensei q iria dar tanta repercussão assim, comecei a escrever e depois quando vi já tinha gente me acompanhando.

Obrigada por todos que lêem e votam nos capítulos, vou fazer o melhor pra vocês de agora em diante, obrigado por tudo que vocês contribuiram pra fanfic! <33

- Beijinhos da lalay!

𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora