khaotung.
Já tinha ido pra casa, era por volta de umas duas e meia da manhã e eu não parava de pensar no que o Mark falou.
Beijo? Eu beijei ele?
Porque ele não falou nada comigo?
Que sem noção cara, por isso que ele estava nervoso daquele jeito, né?Pensei até em conversar com ele, mas é uma péssima ideia. Ele mal entrou e já tá acontecendo essas coisas, pra mim está difícil.
Na reunião que nós tivemos, ele nem prestou atenção direito. Deu vontade de arrastar a cara dele no asfalto, sem ofensas.
Então, na próxima semana nós teremos um evento muito importante pra empresa tá ligado? E os funcionários vão ter que aparecer, vai ser de parceria pô.
Ele parece estar nervoso com algo a mais do que isso, mas eu não vou perguntar né. Vai que me chamam de intrometido, credo!
Mas agora eu vou tentar dormir, se não amanhã eu perco meu horário pra trabalhar.
(...)
CARALHO ACORDEI TARDE FUDEU MEU DEUS DO CÉU
A não, acordei na hora, que susto porra.
Vi o relógio errado, meu despertador nem tocou ainda, misericórdia.Vou tomar um banho, trocar de roupa e ir comer numa cafeteria aqui perto.
First.
Não sei se eu vou nesse evento que vai ter, mas já que é obrigatório né, não posso fazer merda nenhuma.
Tô com preguiça de fazer alguma coisa pra comer então vou numa lanchonete aqui perto pra comer. Já tô pronto pra trabalhar mesmo, tá todo mundo dormindo.
— acorda viado, tá na hora! - disse cutucando o braço do pond
— ai mãe calma pô - disse e revirou pro lado cobrindo seu rosto.
Não vou chamar de novo, não tenho paciência!
Ele sempre perde o horário, mais vezes do que eu! e depois ainda fala de mim.
— Tá indo trabalhar? - fourth apareceu na porta do quarto coçando os olhos
— Tô sim, o pond não acordou então eu vou numa cafeteria aqui perto e partiu trabalhar. - disse calçando meus sapatos
— Então, tu pode não voltar pra casa hoje? vou chamar uma pessoa aqui hoje, aí cê sabe né? vou falar com o pond também. - disse coçando a cabeça
— Aham, vou ver se eu posso passar a noite na casa de alguém ou eu passo a noite lá na empresa mesmo. - vi ele pulando de alegria.
— POND ACORDA! - escutei o fourth gritando, mas eu já tinha saído de casa.
Agora é só esperar o Uber, opa! Já chegou.
Vamo que Vamo.
(...)
Jesus que cafeteria vazia.
Será que a comida é boa? chorei.Eu conheço aquele cara, calma... MEU CHEFE? vou sair daqui agora, não quero olhar pra cara dele essa hora não.
— First! podemos conversar? - ele pegou meu braço.
Bônus 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪ompassion.
Random𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑑𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑣𝑢..? - O termo francês 𝐷𝑒́𝑗𝑎̀ 𝑉𝑢 significa "𝐽𝑎́ 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜", e diz respeito à sensação subjetiva mas 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑛𝑠𝑎 de já se ter 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 ou 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑜 algo, apesar de sabermos que...