Página virada

185 26 4
                                    

khaotung

Fazem poucos dias desde a reunião, faltam 2 dias para a festa de patrocínio.
Não sei quem vai comparecer, mas vai ser metade da nossa empresa, com certeza.

- Chefe, já está tudo planejado para a festa. - phuwin disse entrando na minha sala

- Que bom, todos irão comparecer? - disse curioso, querendo que ele falasse o nome do First..

— Vem todos eles, só o First que ainda não sabe se irá comparecer. Algo relacionado à mãe dele, provavelmente. - como ele sabe?

— Hmm..

(...)

Estava observando ele pela cortina de minha janela, ele toda hora está checando o telefone.. Parece estar esperando mensagem de alguém.

Não vou lhe perguntar nada, deve ser pessoal dele. E inclusive eu não tenho intimidade suficiente com ele, só demos um beijo.

Começo a pensar nele.
Não de forma romântica, e sim de forma curiosa.

De onde ele veio?;
Por que ele é tão famíliar?;
Por que eu me sinto bem perto dele?;

São perguntas que eu não consigo responder, talvez eu tenha visto ele em algum lugar, ou eu o conheci faz tempo.

Vou procurar.

Procuro no currículo dele o nome da mãe dele e acho com sucesso, vou procurar no Instagram ou Facebook.

"Nan Kanaphan Puitrakul."
( Entrar. )

Entrei em seu perfil e vi várias fotos de First pequeno, várias fotos dela com ele e muitas paisagens.

Ele era tão fofo..

Me assusto e saio da página quando phuwin entra correndo na minha sala com uma expressão de preocupação.

Óbvio que eu iria fechar a página né, vai que ele vê e me chama de psicopata ou pensa merda de mim né.

— Chefe, o Kanaphan saiu! - disse com uma expressão de preocupação.

"Saiu?..."

—————
Nota Aut.

próximo cap se preparem!

𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora