shameless.

336 44 29
                                    

Boa leitura.

(...)

Tutor: Vamos! Quem vai participar? - disse olhando para os outros em volta.

Khao, Phuwin, Yim, First, Pond e Mark: Eu vou! Com certeza. - disseram em sintonia.

Tutor: Então vou começar. Pergunta e resposta - disse apontando os lados na garrafa no meio da roda

Khao: Começa logo! - disse revirando os olhos

Tutor: Mark pergunta pra Pond!! IIA - disse dando um gritinho de animação.

Mark: Verdade ou desafio? - disse olhando sério pra pond

Pond: Desafio né pô. - disse com um sorriso de canto, fazendo quem estava na roda começar a sussurar algo dele.

Mark: Hum - soltou uma risadinha - Te desafio a dar um selinho em quem o Yim escolher. - disse se encostando na cadeira

Yim: EITA PORRAAAAA! eu escolho o.... - disse olhando os homens na roda - Phuwin? - disse sorrindo

Phuwin: Que?! Eu?! - disse olhando de um lado pro outro depois pro meio.

Pond deu um sorrisinho de canto e phuwin se levantou

First: Eu olhei e falei assim, ca-ra-lho. - disse sussurando pro tutor.

Pond envolveu suas mãos no pescoço de phuwin e lhe deu um selinho rápido. Phuwin corou na mesma hora, mas se sentou novamente.

A roda estava toda de olhos arregalados, mas continuamos a brincadeira.

Tutor: Vamos continuar né gente! - disse batendo em seu rosto de leve - Então é.... Phuwin pra khaotung! - disse baixo

Phuwin: ADOROOO! então, verdade ou desafio? - disse olhando com um sorriso pro mesmo

Khao: Verdade, sou simples né! - disse com um sorriso de canto e olhou pra tutor

Phuwin: É verdade que você achou o novato First gatinho? - disse com um olhar perverso pra khao, que estava com um olhar tipo "eu vou te matar"

Khao: É verdade sim. Já respondi agora continua aí tutor. - disse olhando pra cima

Yim: Eita First, o patrão te achou gatinho einnn - disse e toda a roda gritou um "HUUUUUUUUUMMMMM"

(...)

Já era meia noite e estávamos dançando na pista, não sabia que eles sabiam dançar desse jeito vius. Muito menos com o chefe ali na frente né.

Já tava todo mundo bêbado, phuwin e pond já tinham sumido e eu nem fui procurar né. Vai que um deles foram embora ou estão pegando alguém.

Lembrei do que meu chefe tinha falado, que ele me achava gatinho. Gente eu fiquei vermelho igual um tomate.

Falando nele, ele estava dançando na pista com os outros. fiquei chocado que eles dançam com o CHEFE (????) deles.

tutor: Vem dançar!! Sabe dançar não? - disse me puxando.

Eu ri e fui pra pista com tutor, eu sabia dançar até. aprendi com o fourth, até por que eu ia em algumas festas as vezes.

(...)

Estávamos todos bêbados, eu não consigo nem racionar direito gente, socorro. Meu chefe também estava bêbado pra caralho, já tinha visto ele pegando tanta gente que perdi até as contas..

Khao tava me olhando de longe, até que ele vem até mim. Estava tocando shameless - Camila Cabello. Ele colocou suas mãos em minha cintura e chegou bem perto de meu rosto.

Khao: Eu achei você tão.. lindo. eu posso te beijar? - disse sussurando em meu ouvido

First não respondeu nada, apenas beijou o menor. O arrependimento já estava tocando na porta de First, mas é melhor se arrepender do que passar vontade.

Khaotung beijava First como se não houvesse amanhã. Ele depositava chupões e beijos ao redor do pescoço do maior, que estava ofegante.

Tutor: Passado, gente o que eu perdi? - disse atrapalhando o beijo dos dois, que provavelmente todos esqueceriam depois.

Mark: Tá na hora de ir embora gente, vi o pond e o phuwin indo embora, vamos lá? - disse pegando a chave do carro - Toma a chave Tutor.

Tutor: Dirige você, tô bêbado caralho - disse rindo

(...)

SOU PÉSSIMA FAZENDO BEIJO. desculpa srio gente, por fazer vocês lerem esse beijo frouxo aqui 😞

Mas o próximo capítulo provavelmente vai ser melhor, porq o lu vai escrever 🙈
beijinhos! <33

- lay

𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora