eu te amo.

222 28 7
                                    

boa leitura!

First.

Uma onda de sentimentos me dominaram quando eu escutei o que khaotung me disse. A reação automática foi abraçar, mas eu tô tão confuso.

— Espera.. É você mesmo? O menino que eu passei anos procurando, anos esperando que eu visse você de novo? Você estava bem aqui esse tempo todo.. - disse e uma lágrima escapou

— Por que você foi embora sem se despedir? Por que não ficou comigo? - disse chorando indo para o banheiro.

Fomos para o banheiro, teríamos mais privacidade lá, não é mesmo?

— Minha mãe me forçou, me deixou sem contato com o mundo e agora ela sumiu. Me desculpa firfir, eu te amo. - disse me dando um beijo.

Minhas mãos foram diretamente pra sua cintura e nós voltamos para e mesma posição que estávamos na valsa.

Era um beijo com saudade, sentimento e amor. O menor pediu passagem com a lingua e eu apenas deixei ele fazer o que quisesse de mim.

E então nosso beijo se encerrou com dois selinhos e uma troca de olhares com muito amor e carinho.

Eu só não estou pronto para um relacionamento ainda, mas talvez isso possa mudar..

— Bom, já é quase meia noite então eu vou para a casa. Obrigada por fazer dessa noite inesquecível, firfir. - me chamou pelo apelido de quando me chamava quando éramos pequenos.

E saiu.

Eu estou completamente surpreso e feliz e confuso também, por isso ele era familiar, por isso eu me sentia bem perto dele, por isso eu gosto dele.

(...)

Já era umas duas horas da manhã, phuwin tomou conta da festa e os meninos ficaram lá. Eu cheguei em casa faz pouco tempo e Khaotung está me ligando.

Eu recusei e mandei mensagem falando que iria tomar banho. Ele apenas mandou um joinha pra mim, e eu fui tomar banho.

Enquanto tomo banho, tenho certos e leves surtos de lembrar de meu beijo com meu amor de infância.

Acabo meu banho rápido e ligo de vídeo para khaotung deixando a câmera em pé enquanto minha toalha está na cintura.

Chamada de vídeo on.

— Nossa como é sexy, kkkkkkk! - disse e começou a rir

— Sem palhaçada, calma que eu vou vestir meu pijama do Stitch. - disse e desliguei a câmera.

— Aah, então tá. - disse e perdeu completamente o brilho.

— o que você achou de hoje? - disse e ele começou a falar e falar..

Nós ficamos conversando até tarde e acabamos apagando no meio da cal e dormimos lá, deitados com o celular do lado de nosso rosto.

Acho que meu pesadelo está melhorando..

Capítulo cu por que eu tô com sono
desculpinhas ❤️‍🩹😻

𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora