é você.

220 27 21
                                    

First.

Acordei no meu quarto, com meu celular tocando e era um número desconhecido.

Recusei e voltei a dormir, até que o número mandou mensagem e me ligou de novo.

"Sou eu, khaotung.
Atenda por favor. 🙏🙏"

Atendi a ligação do mesmo.

Ligação on.

— Oi, você já está um pouco melhor? pelo menos um porcento? não vim te perguntar se você vai trabalhar ou se você vai no evento, tá?
Só quero saber como você está e se você quer que eu te dê companhia hoje, eu posso te mostrar que sou uma pessoa muito legal.

Disse e desligou a chamada com vergonha do que disse, provavelmente.
Vou respondê-lo por mensagem mesmo, preguiça..

Ligação off.

Bate - papo on.

( 👤 ) Então Khaotung, você pode vir sim. Eu estou um pouco melhor desde ontem e preciso me destrair um pouco, se você puder vir eu agradeço até. 👍
Mas por favor, não fale merda pra mim 😞.

( 🗣️ ) Okay First, você mora em um apartamento perto da empresa não é? posso ir aí umas cinco horas da tarde?

( 👤 ) Pode sim, Tchau!

Bate - papo off.

Vou arrumar a casa um pouco, quando acordei vi que não tinha ninguém em casa, só vi um bilhete em cima da mesa.

| Fourth & Pond.
|
| Fourth; Fui na casa de gemini, vamos  | ver Metlix ou Netflix, tanto faz mesmo. | Vou voltar somente amanhã as 4 da
| tarde, se cuida First, come bem e toma banho viu. Beijos!
|
| Pond: Fui trabalhar e depois vou para | uma balada com um amigo meu e uma | galera aí que eu nem conheço mais vou | conhecer. Só vou voltar provavelmente | amanhã de manhã bem cedo, beijinhos | First, se cuida!

Acabei de ler a carta e acabei dando risada aproveitando a situação e logo depois comecei a arrumar a casa. Estou meio triste mas tomara que ele consiga me divertir um pouco.

(...)

Já são quatro horas e eu vou tomar banho, logo depois vou fazer uma pipoca para nós comermos. Se ele não quiser eu como tudo mesmo!

Tiro minhas roupas pegando um pijama decente e vou tomar um banho quente para eu relaxar, estou com muitas coisas na cabeça.

Por que eu deixei ele vir pra minha casa? Por que eu tô tão ansioso? Por que eu tô fazendo tudo isso? Por que eu estou pensando nisso, né?!

Penso em tudo isso e quando a água cai sobre meu rosto, quando vejo uma notificação em meu celular, khaotung me disse que já estava vindo para cá pois saiu mais cedo do trabalho.

Terminei meu banho e coloquei meu pijama quentinho, fiz uma pipoca salgada e um pouco doce e estendi uma coberta fofa bem macia no sofá.

Depois de um tempo esperando, escutei minha campainha tocar e duas batidas na porta. Quando olhei no olho mágico, era khaotung ajeitando seu cabelo.

Abri a porta e dei passagem para o mesmo que entrou e calçou um par de pantufas que ele mesmo trouxe.

Que fofo, né?

— Nossa, seu apartamento é tão arrumadinho! você vai querer ver um filme comigo?? - ele disse animado

Eu apenas assenti.

— Você está de terno, não quer uma roupa minha emprestada pelo menos enquanto você estiver aqui? Não tem nenhum problema! - disse com um sorriso sem mostrar os dentes

Ele apenas concordou e eu lhe entreguei uma calça e uma blusa regata.

Quando ele se vestiu e saiu do banheiro eu não consegui segurar a minha risada.

— A calça tá enorme em você! - comecei a rir exageradamente.

— Não ria de mim, não é culpa minha ser pequeno! - disse e cruzou os braços indo pra sala.

— Você vai querer ver que filme? - disse curioso pra ele

— Vamos ver um que tem na Disney! Avatar? Homem aranha Ou você quer ver uma mini série? Xo Kitty. - disse animado falando tudo embolado de tão rápido que ele disse

— Pode ser esse filme avatar mesmo, eu já queria ver ele mesmo. Toma o controle, vou pegar refri e pipoca pra gente. - disse calçando minha pantufa e desligando a luz.

Peguei dois baldes de pipoca e um refrigerante de um litro pra nós dois acompanhado de dois copos, daquele casal de ratos sabe? o Mickey e a outra lá.

(...)

— O NETEYAM MORREEEEEEEU, AAAAAAAAHMMMMMMM - disse morrendo em choro enquanto khaotung apenas me abraçava segurando o riso.

— É apenas um personagem, calma! hahahaha - disse rindo com um sorriso verdadeiro que por um minuto me deixou encantado.

— Mas mesmo assim, ele era tão especial e tão jovem pra morrer. Aquele filho da puta daquele homem que é um desgraçado do caralho que fez ele morrer, odeio ele - disse cruzando os braços.

— Misericórdia deus eu sou teu filho, eu sou teu filho. - disse cantarolando alguma coisa. - Meu anjo fica calmo, o filme já acabou faz meia hora e você ainda tá chorando por ele.

Sequei minhas lágrimas e nós ficamos conversando a noite toda. Acabei descobrindo que nós temos muitas coisas em comum, muitos gostos digamos assim.

Alguns dos momentos..

De madrugada, First estava tentando fazer silêncio enquanto khaotung acabou tirando uma soneca. Quando ele tropeçou e caiu no chão e começou a rir que nem fumante.

Khaotung acordou e ficou tipo "onde é que eu tô?" e quando viu First caído no chão começou a rir tentando ajudar ele, que também caiu no chão rindo.

————

— Você é muito engraçado cara. - disse First morrendo de rir com uma piada que khaotung tinha feito.

— Essa é melhor, sabe por que a planta não responde? - o maior negou - por que ela é mudinha! - disse e começou a rir horrores.

First ficou sério, pois não achou graça na piada.

— Não teve graça nenhuma. - disse e começou a segurar o riso. após aguentar por um tempo, eles começaram a se encarar e morreram de rir no grande sofá.

————

Nota Aut.

Capítulo pra apagar as memórias ruins da vida né gente. Só imaginem eles com esses momentos e passando por essas coisas, acreditem em mim, fica bem melhor de se ler.

A Fic apartir do capítulo 20 Vai estar seguindo a sua reta final, infelizmente 😭😭

Espero que tenham gostado e tirado algumas risadas de vocês nesse capítulo, espero que não me matem e me crucifiquem por conta do que eu escrevi no capítulo anterior, beijinhos da lalay!

𝑪ompassion.Onde histórias criam vida. Descubra agora