002

953 64 142
                                    

TARA'S POINT OF VIEW

Acordei com minhas pernas trêmulas, visão embaçada e dopada de remédios; ao meu ver.

O quarto estava vazio. Por sinal, fui notar depois que era um quarto de hospital. Derrepente, lembrei: meus gatos.

Mesmo não enxergando nada, me livrei dos aparelhos que me prendiam na cama e fui correndo ver alguém que pudesse me passar alguma informação sobre isso, porém, não sabia nem para onde estava correndo, até que dei de cara com alguém.

O cheiro era familiar e muito bom, não falou nada, apenas me segurou.

- ME SOLTA! - Falei um pouco alto.

- Fica quieta, Carpenter! - A pessoa me empurrou para o chão.

Era Amber.

- O que você está fazendo aqui? Onde estão meus gatos? - Perguntei.

- Eu não sei sobre seus gatos. Wes, Chad, Mindy e Liv me obrigaram à vim te ver. - Ela disse. - Inclusive, não saia do lugar! Vou chamar uma enfermeira! -

Assim que vejo ela indo embora, desço as escadas correndo sem ninguém ver.
Dessa vez, dou de cara com outra pessoa, porém, acho que era melhor ter esbarrado com Freeman, apesar de achar que nunca em minha vida diria isso.

Samantha Carpenter.

Minha irmã.

Ela havia fugido e não dado nenhuma explicação por anos. Não deixou nem se quer uma carta, não falou conosco nas datas comemorativas, não falava comigo à mais de cinco anos e sempre era distante, além de brigar comigo por tudo que eu fazia e não conseguir me parabenizar pelas coisas que fazia.

- Você?! - Minha feição estava feia, estava assustada.

- Tara, que saudades! - Ela fala me levantando do chão e em seguida me abraçando.

- Era melhor você ter ficado na Califórnia! Ninguém quer você aqui, muito menos eu! - Falo e separo o abraço rapidamente dando uns passos para trás.

- Tara, eu quero conversar, não vou brigar ou te abandonar outra - Ela ia terminar de falar, mas eu novamente saio correndo para longe dali.

Amber me para no caminho.

- Por que saiu dali? Mandei ficar, está surda?! - Ela pergunta.

- Não enche, estou tendo um péssimo dia. - Falo.

- Tara, que bom que está bem! - Chad fala e vai me abraçar junto do resto dos meus amigos, Mindy, Liv; namorada de Chad, e Wes.

- Vocês sabem sobre meus gatos? - Tara pergunta.

- Ah, eles estão bem. Estão na sua casa. Sua mãe ligou para mim, falou simplesmente que era para mandar um beijo para você e falar que ela deseja que você melhore. Sinceramente, não gosto de ninguém da sua família. - Mindy fala saindo do abraço.

- É, também não gosto. - Falo fazendo o mesmo que Mindy.

- Volta logo para o seu quarto. - Amber fala.

- Você não manda em mim! - Tara fala.

- Quem disse? - Freeman perguntou.

- Eu. -

𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora