AUTHOR'S POINT OF VIEW
Todas as quatro garotas já estavam na casa Meeks. Sidney, com suas filhas, apesar de estar sem o Mark.
Amber olhava sempre com os olhos brilhando para as duas bebês, mas não chegava perto delas.
Amber e Anika estavam jogando Xadrez na sala de estar, Tara estava só vendo as garotas jogarem. Kirby estava na cozinha preparando um jantar com Gale. Sidney também estava na cozinha, mas cuidando de suas filhas, juntamente com Martha. Todos estavam animados, mas alguns estavam em seus quartos.
Kirby terminou de cozinhar e tirou a comida do forno. Ela logo posicionou na mesa da sala de jantar. Na sala, as garotas continuavam jogando, até que Anika ataca o rei de Amber, assim ganhando o jogo. Anika solta uma leve risada, Amber joga o tabuleiro para o outro lado da sala.
- Eu te odeio Anika! - Amber cruza os braços.
- Calminha Amber, calminha! - Anika ri.
- Bom, ela não agrediu ninguém dessa vez. Uma vez ela perdeu para a Mindy e quebrou um tabuleiro na cabeça dela. - Tara fala.
- É, por isso que a Mindy é como é hoje em dia. - Amber diz.
Anika ri.
- A Mindy é uma pessoa legal! - Anika afirma.
- Legal com você, só pode! A Mindy é louca! - Amber fala.
- Mas se o seu tipo for pessoas loucas, como o meu, pode dar certo. - Tara brinca, Amber arqueia uma sobrancelha.
- Eu e a Mindy não somos um casal! - Anika explica.
- Ainda! - Amber e Tara falam juntas.
- Parem com isso, e eu acho que o problema nem sou eu, é a Mindy! Acho que ela não quer nada além
de amizade! - Anika fala.- Óbvio que ela quer, a Mindy gosta de toda mulher que vê pela frente! - Amber diz.
- Então eu vou ser corna! - Anika ri.
- Não pensei nisso, mas talvez. A Mindy é muito previsível, mas apesar de tudo, não sei sobre isso. - Amber explica.
- Tenta! Pode dar certo! - Tara incentiva.
- Ou ela pode virar corna! E se ela virar vai até nos prejudicar, ela vai vir atrás da gente com aquele chifre enorme para nos atacar com ele! - Amber ri da sua própria fala.
- Não tem graça! Eu realmente quero algo com a Mindy, mas vocês estão me deixando preocupada! - Anika diz.
- Faz que nem eu, só beija ela logo! De acordo com o método Amber Freeman, qualquer lugar é lugar! Eu beijei a Tara no enterro de um amigo nosso, então você não precisa convidar ela para nada romântico! Aliás, a Mindy não gosta de nada clichê. Enfim, chega no quarto dela e beija ela sem dar satisfação! - Freeman tenta dar dicas.
- Que dicas são essas? Amber, beijar uma pessoa e sair andando? - Tara pergunta, gargalhando com Anika.
- É! Eu te dei alguma satisfação quando eu te beijei? Não, e deu super certo! - Amber fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑
Horror𝐓𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬; 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐣á 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚...