AUTHOR'S POINT OF VIEW
— Eu tenho uma coisa sua comigo! — Amber falou nervosa.
— Esse livro velho sem utilidade? — O ghostface pega o livro que se encontrava atrás de sua fantasia.
— Você pegou enquanto eu estava dormindo, não? — Amber deduziu.
— Exato! Você dorme muito, sabia Freeman? Mas esse livro não é meu
não! — O assassino fala.— Então é de quem? E aliás, qual é o motivo dessa pessoa ter feito isso? — Amber pergunta.
— Acho que o próprio dono pode explicar o motivo! — O ghostface diz.
Mindy sai de trás do assassino e o mesmo estende uma faca em direção à ela como sinal de ameaça.
— Mindy?! Eu não estou
entendendo! — Amber falou confusa querendo chorar.— Eu posso explicar! Já queria pegar o ghostface faz tempo, mas se eu fosse sozinha poderia morrer. Só fui para a casa de Tara para tentar te convencer. Então subi para um cômodo para "planejar um casamento" para você e para Tara, mas não era bem isso. Eu também fiz isso, mas para disfarçar. Enquanto eu ligava para eles deixei um livro antigo do meu tio que havia colado imagens, colocado sangue falso e tudo que você viu no guarda-roupas de Samantha. Também coloquei sangue falso no chão e tentei dar um aspecto de sangue seco. Foi só empurrar você para o quarto que você descobriu, você é inteligente. Foi basicamente isso, então não, o livro não era a isca, você desprotegida era a isca. Mas pelo menos eu tentei não deixar você morrer, tentei pegar o ghostface para te salvar! — Mindy explicou.
— Mindy, agora eu estou achando que você é a segunda ghostface! — Amber se levanta.
— Oh não, ela só é uma péssima amiga mesmo! — O segundo ghostface entra e fica do outro lado de Mindy, também apontando uma faca para ela.
— Mindy, você só faz merda! Agora vou ter que lutar contra dois ghostfaces com essa merda de vestido! — Freeman se revoltou.
— Você não precisa lutar, você pode deixar ela aqui para morrer. É simples, você só precisa correr até terminamos de estripar sua amiga da virilha até o externo! — O segundo ghostface fala.
— Eu queria, eu queria muito! Mindy realmente merece por me fuder nesse nível, mas não sou que nem ela! — Amber fala e corre até o ghostface um(aquele que havia aparecido primeiro), ela começa a socar seu estômago até ele ficar fraco e cair no chão.
O segundo ghostface jogou Amber até o outro lado do terreno e a mesma bateu sua cabeça em um pedaço de madeira, então os dois ghostfaces foram para cima dela.
Porém, o segundo apenas ficou atrás do primeiro enquanto ele a enforcava e a deixava contra a parede.
Amber chutou o meio das pernas do segundo ghostface, o que fez ele soltá-la, então a mesma passou por baixo das pernas dele e pegou a primeira coisa que ela encontrou no chão.
Enquanto isso, Mindy subiu nas costas do segundo ghostface e começou a enforcar o mesmo. O primeiro ghostface foi atrás de Freeman e tentou esfaquear seu ombro, mas ela desviou.
Amber mordeu a mão do ghostface que tentou atacá-la e começou a espancar ele com o que estava na mão dela, que era por sorte um outro pedaço de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑
Horror𝐓𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬; 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐣á 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚...