007

784 46 81
                                    

AUTHOR'S POINT OF VIEW

Tara estava desmaiada no chão com seu nariz ensanguentado agora. Dewey estava morto sem seu nariz no mesmo corredor que ela, porém um pouco afastado.

A polícia havia chegado e paramédicos também, Amber e Samantha chegaram  junto deles, as duas estavam chorando e se abraçando por conta do medo no elevador.

Quando Amber viu a situação ela inicialmente colocou sua mão na boca por causa da surpresa sincronizando com Sam, que tinha feito a mesma coisa. Logo as duas foram até Tara, porém os paramédicos afastaram as três. Eles cuidaram de Tara e Amber, Tara ainda desacordada, Amber dopada de remédios que estavam deixando ela com sono.

Eles saíram do andar e foram até o térreo, Amber e Tara foram encaminhadas diretamente para quartos do hospital.

O corpo de Dewey foi diretamente para o translado de corpos. Samantha notou que lá havia outro corpo, então estranhou.

— Este... Este corpo é de quem? — Samantha perguntou.

— Richie Kirsch, conhece? — Um paramédico perguntou.

Samantha correu à procura de outro lugar, um lugar que ela pudesse chorar à vontade. Quando ela estava correndo, esbarra em alguém e logo tem uma queda no chão.

A mesma fica de barriga para baixo, até que alguém a vira de barriga para cima.

Gale Weathers.

Gale Weathers era uma jornalista e escritora um tento reconhecida, ela já teve um relacionamento com Dewey, ela escrevia livros sobre o ghostface, assassino do momento.

— Olá, garotinha.

— Você... Você é a...

— Gale Weathers. Me desculpe, aliás! Você está bem?

— Não, não por causa do tombo, sim por outra coisa. Me chamo Samantha Carpenter, a minha irmã foi atacada domingo passado, quinta-feira foi a amiga dela, ontem minha irmã foi atacada mais três vezes, ela sobreviveu, mas meu namorado não. Um ex xerife também, foi horrível.

Samantha começa à chorar discretamente.

— Oh, meu Deus! Sinto muito! O Dewey, um velho amigo, deve estar precisando de ajuda neste momento! Vou falar com ele, se quiser, posso te passar meu número!

— Infelizmente não dá para falar mais com o Dewey.

— Por quê?

— Porque é ele que está morto.

Samantha começa à chorar um pouco mais. Gale vai correndo até os paramédicos e carros de polícia, mas é barrada por Sam, que mesmo chorando, estava fazendo forças para ajudá-la.

Havia se passado um tempo, Samantha e Gale estavam conversando nas cadeiras da recepção sobre os ataques do ghostface, dividindo a dor de perder o amor da vida, logo alguém chega...

Sidney Prescott?

Gale logo se levanta e vai abraçar a amiga, elas perguntam coisa básicas de amigas e tem um pequeno papo, logo Sidney se vira para Samantha.

— É ela? — Sidney pergunta.

— Sim. — Gale responde.

— Samantha, precisamos ir conversar em algum lugar em particular, eu, você e Gale. — Sidney fala.

— Agora? — Sam parecia um pouco cansada, logo a mesma dá um gole no café quente que estava em suas mãos, tentando ganhar um pouco mais de energia.

𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora