AUTHOR'S POINT OF VIEW
Já havia se passado uma semana da morte de Martha e do ocorrido no hospital. A herança foi dividida da seguinte forma; 40% para cada gêmeo, 10% para Tara e 10% para Amber. Martha iria dividir entre Wes e Liv também, mas, infelizmente, eles se foram antes dela.
Wes, Liv, Tara e Amber eram como filhos para ela, principalmente Amber. Amber tinha problemas com sua mãe, então vivia na casa de Martha, que a tratava com filha, e a considerava também.
Amber e Tara quiseram dar a parte dela para Mindy e Chad, Mindy disse que não precisava, porque ela preferia respeitar a vontade de Martha e o afeto dela pelas garotas.
Tara e Amber não insistiram. Amber, Mindy e Chad com toda a certeza foram os mais afetados. Pederam o Wes, a Liv, que para Chad, era namorada, Amber perdeu a mãe e o irmão, depois perdeu a sua "segunda mãe", e os gêmeos a sua própria mãe.
Mindy parecia estar bem drogada assim como Amber ao longo desses dias. Tara tinha quase certeza disso, ninguém sabia como ajudar eles. Nem eles mesmos sabiam se ajudar, só sabiam que estavam passando pela mesma dor.
Apesar de estar vendo a dor de Chad, Anika ainda acreditava que ele era um dos assassinos, Amber também. Tara foi convencida por Anika, que ficava junto com ela enquanto Oliver ficava fora de casa e Amber, Chad e Mindy trancados no quarto, chorando e chorando.
Gale não sabia como ajudar. A casa havia ficado sob responsabilidade da Sidney. Quer dizer, a Sidney só estava tentando manter a ordem lá, a casa foi deixada para Mindy.
Porém, Gale, Sidney e Kirby decidiram que era a hora de conversar com eles. Então, todos se sentaram na sala de estar.
- Olha, nós decidimos que não está mais funcionando! - Gale é objetiva.
- Não está funcionando o que? - Tara pergunta.
- Isso! Essa coisa de todo mundo ficar na casa Meeks. - Sidney explica.
- Mas por quê? - Oliver questiona.
- Isso já custou a vida de muitas pessoas, inclusive a de Martha, que não tinha nada haver com isso! - Kirby diz.
- Mas minha mãe iria querer que todos ficassem! - Mindy fala, chorando e com raiva de estarem mandando em algo da casa, já que ela pertencia a ela.
- Mindy, não sabemos mais quem isso vai prejudicar. Vamos dar um fim nisso. Todos vão para suas casas essa tarde. - Gale fala.
- A Amber não tem casa! - Tara afirma.
- Ela vai ficar comigo. - Gale diz.
- Eu quero ficar aqui, aqui tem o cheiro dela. - Amber abraça os joelhos chorando.
- Amber, eu sei que você está sofrendo muito, mas você não pode deixar isso acabar com a sua vida! - Gale fala.
Os olhos de Amber se enchem de raiva.
- Foi isso que você fez com o Dewey, me parece, já que superou ele em pouco tempo, não é mesmo? Porque parece que ele era só um conversante seu. - Amber se levanta e vai embora do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑
Horror𝐓𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬; 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐣á 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚...