AUTHOR'S POINT OF VIEW
Amber, Tara, Gale e Sidney estavam no hospital. Gale era a única que já estava acordada.
Era uma quinta-feira, um dia chuvoso. Amber tinha acabado de virar colega de quarto de Gale, as camas ficavam quase do lado uma da outra.
Gale não tinha palavras para expressar o tamanho tédio dela, na verdade. Elas recebiam algumas visitas, mas eles estavam mais focados em proteger-se.
Do lado da mesa de canto de cada uma tinha uma flor diferente, a que os amigos mais achavam que combinava com cada uma.
Era seis e quarenta da manhã, quando Amber abriu os olhos. Uma enfermeira estava no quarto, e, logo ela chamou médicos, médicos e mais. Gale, que estava quase dormindo, se assustou, mas abriu um largo sorriso ao entender a situação.
Porém, Gale também ficou triste em ter de contar a notícia para Amber. Ela deixou a garota quieta, por enquanto. Até que a própria Amber foi falar com Gale, mais ou menos quarenta minutos depois.
- Gale...
- Pode falar.
- Eu não me lembro...
- Do que, meu amor?
- Eu não sei explicar, eu não me lembro de algumas partes, eu... Eu queria respostas.
- O que aconteceu foi que o avião caiu, perto de nós.
- A Tara está bem?! Quero dizer, a Tara e a Sidney.
- Elas estão sim. Elas ainda estão desacordadas, mas vão ficar melhores, eu prometo! Mas Amber, como você saiu do avião?
- Eu quebrei a janela do banheiro.
- Puta merda, Amber!
- O que foi?
- O que aconteceu quando você quebra a janela de um avião?
- Eu não sei!
- O avião cai, Amber, o avião cai!
- Puta merda!
- Puta merda!
- Alguém morreu?
Gale desviou o olhar. Ela respirou fundo, tentando conseguir explicar a situação.
- Sim. E eu acho que você deveria saber que, entre essas pessoas, sua mãe e seu irmão estão incluídos.
Amber coloca as mãos no rosto, se vira para o lado e neste momento, a garota fica imóvel, chorando.
- Gale, eu falava que não gostava da minha mãe, mas ela era minha mãe, sabe? E além do mais, meu irmão não fez nada de ruim, ele foi o melhor irmão que eu pude ter na minha vida, apesar da distância. Eu matei minha mãe e meu irmão.
- Querida, você não precisa se culpar. Não coloque outra dor em cima de você.
- Gale, é culpa minha sim. Eu não teria matado aquelas pessoas, não teria machucado a Tara, a Sid, e não teria matado minha mãe e meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑
Horror𝐓𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬; 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐣á 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚...