005

737 56 135
                                    

AUTHOR'S POINT OF VIEW

Já era quinta - feira, 07:02PM. Tara havia saído do hospital horas antes e estava na casa dos seus amigos gêmeos.
Por sorte e azar, Amber estava lá.

Amber não tinha ido visitá-la e nem falado com a mesma desde o ocorrido dias antes, parecia que Tara havia tocado em sua ferida; o passado.

Quer saber? Mesmo que tarde, Tara tentou ajudá-la sim! Mas mesmo assim Amber se fechou, era o que a garota pensava.

Os amigos estavam sentados no carpete da sala comendo brigadeiro enquanto assistiam um filme de comédia, pois eram os que a Carpenter preferia.

Ao contrário da Carpenter, Amber, que amava filmes de terror, estava odiando, isto ficava claro em sua expressão, porém não pode fazer nada já que estavam lá comemorando a saída de Tara do hospital.

As duas eram muito diferentes, aliás, dava até para se notar nos pijamas! O de Amber era um preto básico, já o de Tara, era um branco peludo com morangos estampados.

Parecia que prender seu cabelo era a diversão de Amber, mas para a surpresa de todos, seus cabelos estavam soltos e esvoaçantes por causa do vento se unindo com a janela da sala aberta.

— Chad e Mindy, estou com frio. Tem coberta? — Freeman pergunta abraçando os joelhos.

— Já vou buscar, mas por enquanto, você pode substituir abraçar o joelho por abraçar a Tara! — Mindy fala saindo da sala.

Amber mostra o dedo do meio e Tara dá uma risadinha.

— Está rindo do que, Carpenter? Por acaso quer dar para mim? — Amber pergunta um pouco sem paciência, como sempre.

— Não. — Tara fala ainda rindo.

— Tara, disfarça! — Liv fala concentrada no filme ainda.

Amber bufa e deita de barriga para baixo no carpete, tentando matar seu frio no mesmo que era demasiado quente.

Alguns segundos depois, Mindy chega e joga o cobertor em Amber, cobrindo a cabeça dela.

— Não serve nem para me dar um coberto direito, mas valeu! — Amber fala e se ajeita no cobertor, porém continua deitada no carpete.

— Seus pais não estão em casa, né? — Wes pergunta.

— Wes, você está aqui à duas horas e só percebeu isso agora?! — Amber pergunta.

— Tá' calma hoje, hein, Freeman! — Chad fala.

— Vai à merda! — Amber manda.

— De graça! — Chad exclama.

O filme havia acabado, para a felicidade de Amber.

— O que querem fazer agora? — Mindy pergunta.

— Ouvir Taylor Swift. — Amber responde.

— Vamos fazer uma competição de canto, então! Tem haver com música! — Liv fala.

— Wes já perdeu. — Freeman zomba.

𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora