AUTHOR'S POINT OF VIEW
Alguns minutos depois, Amber e Tara guardam tudo, se levantaram e foram para a casa, conversar com Marta.
- Tia Marta, podemos conversar? - Tara e Amber perguntaram juntas.
- Claro meninas! - Marta fala.
- Você ainda tem aquela câmera que usava para nos gravar quando éramos mais novos e as fitas? - Amber pergunta.
- Claro que tenho! Fico contente que vocês lembraram dela! Ela deve estar em alguma caixa no sótão! - Marta disse.
- Voce pode pegá-la para nós? - Tara pergunta.
- Claro! - Marta sobe as escadas indo buscá-la.
- CHAD, MINDY, LIV, VENHAM AQUI! - Amber chamou por eles.
Mindy saiu da cozinha assustada.
- O que foi? - Mindy perguntou.
- Sua mãe vai pegar aquelas fitas da câmera que ela usava para nos gravar! Vamos assistir todas elas, você vem,
né? - Tara perguntou.- Claro! - Mindy se sentou no sofá da sala de estar junto com Tara.
- CHAD E LIV, VENHAM
AQUI AGORA! - Amber manda.Chad entra na sala.
- O que foi Amber? - O garoto pergunta.
- Vamos assistir as fitas da câmera que sua mãe usava para nos gravar quando éramos pequenos! - Amber explica.
- Cadê a Liv? - Amber arqueia uma sobrancelha.
- Eu não sei, marquei de me encontrar com ela, eu me atrasei e quando cheguei ela não estava lá! - Chad afirmou.
- Cheguei, escolham uma fita para rodar primeiro! - Marta fala com duas caixas cheias de fitas nas mãos.
Amber se levanta e coloca uma com o rótulo de "08/06/2016", eles tinham mais ou menos onze anos. Amber volta ao seu lugar e a fita começa a rodar. Ninguém falava nada, apenas eles mais novos na fita.
Nesta fita estava mostrando Tara, Amber, Mindy e Liv dançando ballet em meio ao palco, parecia uma apresentação escolar. Wes e Chad estavam juntos de Marta, apoiando as garotas.
"Tia Marta, elas dançam tão bem!" Wes fala, porém não era o Wes de hoje em dia, até porque ele estava morto, era o Wes de onze anos.
"Não é mesmo, Wes?" Marta, a antiga, faz carinho no cabelo do garoto.
No final da apresentação, Tara, Liv, Mindy e Amber saem correndo do palco e vão abraçar Chad e Wes.
"Você me humilha mas eu te amo!" Wes fala para Amber, que abraça o garoto.
A câmera corta, eles aparecem indo em direção a um restaurante depois da apresentação escolar das garotas, Amber e Wes estavam brigando por motivos bobos outra vez, era Tara quem estava gravando e narrando.
"Esses dois aqui não param de brigar, não sabem nem aproveitar
o momento!" Tara fala para a câmera."Cala a boca Tara!" Amber empurra a cabeça de Carpenter, fazendo ela cair no chão junto com a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑
Horror𝐓𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬; 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐣á 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚...