003

794 49 97
                                    

TARA'S POINT OF VIEW

- O que você quer? - Pergunto de uma maneira grossa.

- Eu sei como é essa situação. Minha mãe abandonou eu e meu irmão com meu pai quando eu tinha dez anos. Ela também não deu nenhuma explicação e voltou ano passado. Reagi da mesma forma. Ela saiu para trair meu pai com o novo amor dela e traficar drogas. Meu pai virou um bêbado e começou à bater em mim e no meu irmão. Ele era agressivo, tenho várias cicatrizes por causa dele. Ele quebrava as coisas e móveis de casa quando chegava do bar. Na escola era o único lugar que eu conseguia ver felicidade, mas quando eu chegava em casa tinha que fazer tudo que meu pai teoricamente tinha que fazer. Eu cozinhava, limpava a casa inteira e cuidava do meu irmão. Eu, eu estava no sexto ano... Meu pai largou o trabalho e ficamos sem comida em casa por dias, então Mindy começou à ajudar, por isso comecei a andar com vocês mesmo eu tendo uma certa rivalidade contigo, e ainda tenho. Quando ela voltou eu fiquei extremamente brava e comecei à jogar tudo na cara dela, tudo mesmo. Fiquei seis anos sem vê-la. Ela disse que queria nos buscar, para recomeçar uma vida nova. Ela me buscou no meio da noite, aceitei pois tudo era melhor que aquilo. Ela nos levou para uma nova casa, pediu para que eu não fizesse queixa sobre meu pai, mas eu fiz. Na verdade, eu tive até que ir no tribunal. Apesar de tudo, minha guarda ficou com minha mãe porque não tínhamos outro parente próximo vivo e meu pai foi preso. Até hoje não perdoei o que minha mãe fez e não consigo olhar na cara dela. Eu entendo você.

Acho que comecei à entender o porquê Amber era grossa e agressiva as vezes.

- Bom, eu sinto muito, mas não quero desabafar com ninguém, muito menos com você.

- Tara, estou tentando te ajudar.

- Eu não preciso da sua ajuda, mas obrigada por tentar. Pode sair? Agora quero realmente ficar sozinha.

- Eu vou fazer o que pediu, mas depois não reclame que os outros estão te deixando pois você não tem o mínimo de compaixão e pouco se importa se os outros estão se esforçando para te ajudar.

Amber vai embora.

Já sabia da história do pai dela, pela metade, mas já sabia sim.
Longo papo, não gosto da época que eu descobri.

AMBER'S POINT OF VIEW

Quando fui em embora do hospital, fui me arrumar, iria para o shopping com Chad, Mindy, Liv e Wes.

Tara não pode ir, felizmente. Até tentaram tirá-la de lá, mas ela só poderá sair quinta - feira. Nunca gostei tanto de um hospital. Prendê-la lá é uma boa ideia, ela não fica comigo e com meus amigos.

Enfim, cheguei no shopping antes de todos, provavelmente porque se atrasaram por causa da Tara Ingrata. Agora, pouco me importo se ela está triste ou se ela está machucada, estou pouco me fudendo.

Eles não demoraram muito não, estranhei.

- Oi fãs da Ingrata. - Os cumprimentei.

- O que a Tara fez dessa vez? - Chad pergunta.

- Contei da minha história com meu pai, ela nem ligou. Eu estava querendo a ajudar e compartilhar minha história para ela ver que eu poderia ajudá-la. Só que acontece, Chad, que ela não deixa de ser uma Carpenter. Foi grossa comigo e nem ligou. - Falei.

- Acho que ela só queria ficar um pouco sozinha. Tenta conversar com ela outra hora. - Liv fala.

- Tô' fora! - Digo.

𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora