011

580 39 95
                                    

AUTHOR'S POINT OF VIEW

Tara e Amber estavam quase chegando na residência Hicks, Amber estava soando de tanto pedalar em alta velocidade.

— Vai, vai! Corre mais! — Tara disse.

— Mas eu estou correndo, estou me esforçando!

— Se esforça mais, então!

— Vem você se esforçar no meu lugar!

Finalmente, elas chegam na frente da residência, onde se encontraram várias placas de bloqueio acompanhadas com uma fita. Várias pessoas estavam aglomeradas lá.

— Puta merda! — Amber se desesperou.

— Parece que chegamos um pouco tarde!

— Não parece, chegamos! Não está vendo não?!

Amber vai correndo até um policial que estava lá e puxa o punho de Tara, para a mesma a seguir.

— Ei, você pode me dizer o que aconteceu? Eu e ele temos um amigo que mora na residência! Aconteceu algo? — Amber perguntou.

— Eu sinto muito, mas ele não... — O policial falou.

— Já entendemos, obrigada. — Tara disse.

As duas avistam a cabeça dele destruída no chão da casa e se afastaram, foram para um muro próximo chorar. Uma estava do lado da outra, chorando, até que Tara deita no colo de Amber, que começa a fazer carinho na cabeça da outra.

— Não esperava isso de você, Amber. — Tara disse ao meio das lágrimas.

— Não esperava isso de você! — Amber falou.

— Obrigada por estar aqui.

— Você não deveria agradecer alguém pelo mínimo.

— Mínimo? Você me odeia, então não é o mínimo vindo de você! É mais que o máximo!

— Eu não te odeio! Aliás, estou querendo te ajudar, como você nunca deixa ninguém fazer.

— Acho que estamos melhorando.

— Precisamos melhorar, nossos amigos estão morrendo! Nos separar não vai adiantar!

— Eu admiro sua coragem e inteligência, Amber.

— Eu te admiro, agora fica quieta e se concentra.

— Concentrar em que?

Esquecer a dor.

Então, as duas ficam lá na mesma posição por alguns minutos, até que Mindy e Chad avistam Tara e Amber, que param de fazer o que estavam fazendo.

Mindy e Chad se ajoelham, e então os quatro amigos começam um longo abraço, misturando as lágrimas salgadas deles.

Esse era um dos momentos mais silenciosos da vida dos quatro, que acabaram de perder um dos melhores amigos de uma hora para outra.

Aquele acontecimento foi tão rápido que eles nem tiveram tempo de chegar em suas casas e descansar, eles mal imaginavam que o "Tchau" que ambos deram para ele iria ser o último.

𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora