AUTHOR'S POINT OF VIEW
Amber pegou uma faca e cortou tudo que prendia Gale e Anika, que eram as presas entre as quatro pessoas vivas do local tirando Amber e Tara.
Mindy tentou morder o calcanhar de Amber, mas ela chutou a cabeça da garota para longe. Gale ainda estava fraca, o que ajudou no trabalho de Tara e Amber.
Tara foi atrás de Sidney, que socou o estômago dela, mas a mesma esfaqueou a perna esquerda dela diversas vezes quando estava no chão se recompondo, até que Sidney vai até o final do corredor e tenta abrir a porta em que estavam suas filhas e sua arma, mas ela estava trancada.
Amber se aproxima de Sidney e soca o rosto dela. Amber pega Mindy pelos cabelos e começa a girar a garota no ar pelos cabelos, depois disso ela começa a tirar vários tufos de cabelo dela.
Tara se recompõe e vai atrás de Anika, que estava tentando entrar no elevador, mas Tara pula na garota e a esfaqueia no estômago duas vezes, antes que ela a chutasse para longe.
Sidney faz um raciocínio rápido de que a chave estaria com Amber, e Amber percebe, então ela vai até uma sala e Sidney corre atrás, ela pega a chave de seu bolso e a joga da janela, então tira sua roupa de ghostface e enforca Sidney com ela, a arrastando para fora do quarto, ela dá de cara com Anika, então bate Sidney nela e a solta.
Tara vai para cima de Mindy, a esfaqueando no corpo inteiro, e Amber vai para cima de Anika, a esfaqueando no corpo inteiro também.
Então, Amber fala a frase que havia dito para Samantha quando matou o Dewey.
— Quer trocar? — Amber pergunta enquanto sorri.
Elas vão correndo para trocar as posições, então Amber fica esfaquando Mindy enquanto ela se arrasta em direção à Anika e Tara mata Anika em quanto ela se arrasta em direção à Amber, cuspindo sangue.
— Pode deixar que eu mato elas, foca na Sidney. — Amber manda.
— Anika... Me desculpa. Eu sinto muito por aquilo. Eu queria que tivéssemos outra chance. — Mindy diz, cuspindo sangue e fraca.
Amber bufa e prepara sua arma.
— Eu não te culpo, Mindy. Agora vamos encontrar sua mãe, seu irmão e seu tio. Vamos dizer que finalmente estamos namorando. — Anika sorri.
— Estamos? — Mindy pergunta.
— Estamos. Eu te amo, Mindy. Queria que tivesse durado mais tempo, queria fazer diferente. Mas eu me sinto bem morrendo ao lado de uma pessoa que eu amo. — Anika fala.
— Eu também te amo, Anika. E sabe, eu também te amo, Amber. E amo a Tara. Quando eu me encontrar com o Wes e a Liv, eu tenho certeza que eles não vão deixar de te amar. Fico decepcionada, mas feliz em saber a verdade. Foi bom passar um tempo com vocês. Vou dizer para a mamãe, para o Wes, a Liv, o Chad, o Dewey, para todos eles, que você não teve a intenção, mesmo sabendo que você teve, porque não consegue entrar na minha cabeça que você tenha feito isso. — Mindy fala.
— Me desculpa. — Amber diz bem baixinho e aperta o gatilho primeiro na cabeça de Anika, e depois na cabeça de Mindy; mortas, como os outros.
Uma lágrima escorre dos olhos de Amber, mas ela limpa essa lágrima e continua seu trabalho. Gale já estava melhorando, e Tara estava perdendo, então Amber decide dar uns tiros nas duas; Sidney e Gale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑
Horror𝐓𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬; 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐣á 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚...