012

561 44 51
                                    

AUTHOR'S POINT OF VIEW

Era enterro de Wes, dos restos, pois a cabeça estava toda estourada. O garoto estava com uma linda roupa, todos os poucos amigos do garoto em sua volta. Dentre eles, Liv era a que estava mais triste por perder sua mãe e seu amigo de uma vez, em um único dia.

Liv tinha vontade de se enfiar em um buraco e nunca, nunca mais sair. Tara estava tentando a consolar, tentativa falha. No momento, Freeman não estava ligando muito para Liv, e sim suspeitando.

Tara achava um absurdo Amber estar suspeitando de uma menina que havia acabado de perder a mãe, ainda mais logo tão cedo, mas ela nem comentou pois estava apenas com seu amigo, Wes, na cabeça.

Depois do discurso do padre, ele chamou cada amigo para discursar um pouco, inicialmente chamou Chad.

— Ele era realmente um grande amigo nosso, por onde passava deixava seu jeito que era realmente... — Ele começou.

— Gay. — Amber falou baixo para responder o amigo.

— Ele era incrível! Por onde passava deixava sua marca e não queria que ele se fosse tão cedo! Ele sempre foi uma pessoa muito forte e agora tudo foi destruído! Acredito que ele foi muito bom em toda a vida dele, tratava todos com educação e era um grande exemplo! Qualquer um que olhasse para Wes Hicks iria sentir orgulho e uma ótima energia! Ele sempre será lembrado e o jeito que ele morreu realmente foi trágico, até agora não consigo acreditar que ele partiu, muito menos desse jeito. Eu não tenho palavras para descrever o quanto isso me abalou e abalou todos aqui, eu acredito. Eu espero que Wes brilhe muito no céu e que ele, de alguma forma, esteja me escutando e que ele saiba que eu nunca me esquecerei
dele. — Chad fala chorando e volta para seu lugar.

Logo depois chamam Liv, que estava assustando a maioria das pessoas com seu olhar sem vida e seu semblante pálido.

— Wes era um garoto brilhante. Ele era inteligente, tirava boas notas, era gentil, educado, bonito e criativo. Wes era como um garoto perfeito, sempre tentando proteger seus amigos. Seu brilho nunca vai acabar ou se diminuir, ao contrário, só vai aumentar lá no céu, brilhará mais cada vez! É estranho pensar que eu estive presente no dia da sua morte, algumas horas antes. Nessas horas antes ele só nos mostrou mais ainda seu brilho. De uma forma ou outra, ele sempre protegeu seus amigos. Acho que lá do céu ele vai nos proteger sempre, sempre mesmo! Ele era nosso porto seguro. Ele era tímido, porém era engraçado que para defender quem amava a vergonha ia embora, só mostrava bravura. Para mim, ele merecia viver mais, muito mais. Se eu pudesse, iria no lugar dele. O mais triste era que soube da notícia horas depois do acontecimento, junto com a notícia da morte de minha mãe. Eu quero que o culpado por isso apodreça na cadeia, eu quero que ele sofra tudo que ele fez os outros sofrerem. Eu o odeio com todas as minhas forças. Tirar o menino mais brilhante que já vi do mundo para mim foi uma coisa tão lamentável, eu até agora não consigo acreditar que nunca mais verei aquele platinado, que nunca mais sentirei seu marcante cheiro, que nunca mais irei vê-lo. — Liv, não parou de chorar e soluçar por nenhum momento, ao terminar voltou para seu lugar e deitou sua cabeça no ombro de seu namorado, que fez um carinho no braço dela enquanto ela estava destruída.

Chamaram Mindy logo após.

— Wes era alguém que eu poderia contar para tudo, tudo mesmo. Wes era inteligente, aluno destaque, todos tinham orgulho dele! Professores, alunos, amigos, parentes e todos falavam que ele era especial, que ele era educado demais, que ele era gentil demais e até mesmo inocente demais. Wes era inocente, mas não burro. Tenho certeza que antes de morrer, ele lutou muito. Não aceitei o jeito que ele morreu e nunca vou aceitar, ele era uma estrela e sempre vai ser. Sinceramente, acho que ninguém nunca vai superar como ele morreu. Ele era meu parceiro para tudo, as vezes tínhamos umas brigas quando éramos mais novos, mas sempre foi eu e ele, principalmente nessa fase do fundamental. Quando entramos no ensino médio confesso que nos afastamos, mas sempre quis ele perto de mim, e acho que agora ele ficará mais do que nunca, sinto que ele está sempre presente, que ele sempre vai estar. Nunca vou deixar de lembrar as inúmeras vezes que ele me defendeu de tudo e todos, não só me defendeu, defendeu todos nós. Eu o amo e nunca vou deixar de amá-lo, com ele estando aqui na terra ou não. — Mindy estava lacrimejando, então termina e vai ao seu lugar.

Tara foi a próxima, mantinha uma expressão limpa, não havia nada em seu rosto além de tristeza, nem mesmo lágrimas.

— Eu acho que vou sentir muitas saudades deste garoto, um ótimo garoto. Nunca vou esquecer do jeitinho especial dele, nunca vou esquecer de como ele sempre pagava nossos sorvetes para não gastarmos nada e de como ele era conosco. Lembro de quando tínhamos doze anos, estávamos no sétimo ano do ensino fundamental e fomos fazer um trabalho em grupo na casa dele, mesmo ele se estressando conosco por não estarmos fazendo quase nada, ele falava com todos nós em um tom normal e pedia "por favor", ele era um fofo. Para tudo ele tinha a solução e nunca vai ser esquecido. Tímido para quase tudo mas guerreiro para certos momentos, definição exata de como ele era. Ele nunca ofendeu alguém ou fez algo de errado, sempre tentava entrar na linha e fazer tudo o que era considerado correto, praticamente um anjo. Acho que Wes é um exemplo em todos os aspectos, ele queria entrar em um relacionamento apenas quando se sentisse pronto e quando encontrasse a pessoa certa, queria esperar os momentos exatos. Tenho várias histórias dele que gostaria de compartilhar, mas ficaria aqui minimamente dois dias. Dói muito ver a cabeça dele assim, dói muito ver ele sem vida. Dói viver essas situação e saber que se passar, não vou ter ele novamente. Eu só queria que ele soubesse que eu vou amá-lo onde ele estiver, ele nunca vai ser esquecido. — Tara disse e voltou silenciosa ao seu lugar.

Só sobrava Amber, então a mesma foi ao lugar onde todos estavam indo chorando e rindo ao mesmo tempo.

— Não vou nessa de discurso bonito não, aqui vai ser o que tiver que ser. Se ele não tivesse morrido estaria fazendo altas piadas sobre ele ter caído que nem merda, mas não posso. Vou sentir falta do cabelo fedido e loiro forçado e platinado dele. Não acho que ele vai brilhar, até porque o caixão não vai deixar, não tem luz e não iriam colocá-lo ele com um poste de luz ao lado. Wes morreu bv, não acho que deveria rir disso, mas quando pensei sobre isso dei altas gargalhadas. Não é que eu não esteja me importado com a partida dele, eu realmente estou muito abalada, mas de qualquer forma ele não está mais aqui. Wes me passava cola e era aquele filho que os pais amavam, amava ler, não gostava de ficar no celular, tinha notas impecáveis, era educado, gentil e bonito. Wes tinha uma vida repetitiva, na verdade. Ele todo dia fazia as mesmas coisas e me irritava as vezes, não apenas porque não gosto de homens em específico do meu grupo, e sim pois ele era ele. Mesmo assim, vou sempre lembrar dele e chorar pela perda toda hora. Não consigo tirar isso da minha cabeça e estou tentando de tudo para tirar esta dor de mim, eu e todo o grupo amávamos o jeito estranho dele, uma pena que ele tenha morrido antes de se assumir. — Freeman discursou rindo e chorando, então voltou para seu lugar.

O enterro ocorreu bem, depois da cerimônia Tara pegou o braço de Freeman e a puxou rápido para uma capela e trancou a porta.

— Por quê caralhos você fez aquela merda de discurso? Ok, foi engraçado, mas era um enterro, funeral do nosso melhor amigo! Você não acha que isso é uma baita falta de respeito?! — Tara pergunta revoltada.

— Primeiro eu queria que você me soltasse. — Amber falou e Tara finalmente largou o braço da garota.
— Segundamente eu acho que você deveria parar de brigar comigo e me beijar logo. — Ela termina e Tara fica chocada.

— O que? — Tara não consegue esconder seu sorriso, mas de qualquer forma fica confusa.

Amber então beija Tara sem mais nem menos. O beijo era profundo, nem tão seco e nem tão molhado, Amber tinha hálito de cereja, estranhamente parecia que ela havia chupado alguma bala ou algo do tipo.

Tara colocou as suas mãos na cintura de Amber enquanto Freeman colocava as suas na nuca de Tara.

Era estranho pensar que elas estavam se beijando em uma capela. Elas sempre se odiaram e derrepente, estavam se beijando no enterro no melhor amigo!

O beijo estava tomando profundidade cada vez mais, até que Tara ficou sem ar e o separou.

Os olhares delas se ligaram e Tara acariciou o cabelo de Amber, enquanto respirava um pouco tentando processar a situação.

𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora