024

298 25 92
                                    

AUTHOR'S POINT OF VIEW

A mãe de Amber entra no quarto com o irmão mais novo, e logo Tara tenta começar a falar algo, mas a mãe, Cattherine Freeman, coloca a mão na bolsa e tira um passaporte de lá, então coloca no pé da cama da filha mais velha.

- O que é isso? - Amber pergunta.

- Um passaporte, está cega? - Ela pergunta.

- Para que? - Ela pergunta novamente.

- Para a mudança que a mamãe vai fazer. - O irmão mais novo da garota revela.

- Mudança?! - Tara pergunta.

- Sim, andei observando que Woodsboro não está mais segura para manter minhas crianças, então vou me mudar com meus filhos para
Marselha. - Cattherine explica.

- Que merda é Marselha?! - Amber e Tara perguntam juntas.

- Uma cidade no sul da França. -Gale fala rápido, tentando assimilar a situação.

- Caralho, você quer me mudar até de país? Daqui a pouco vai mudar meu CPF! - Amber diz.

- Olha a boca! - Cattherine dá um leve tapa no ombro da filha.

- Eu não vou. - Amber se decide.

- Eu já comprei o passaporte, não depende mais das suas escolhas. Você não acha que nesse tempo que decidiu ser dona de si não deu muito
errado já? - A mãe pergunta.

- Tanto faz, mas meus amigos são uns fracotes que não sabem se defender! Como eu vou proteger meus filhos de consideração estando longe assim? - Amber pergunta.

- Olha, eu posso ficar com a Amber, ela pode ficar sob minha responsabilidade. Bem, se ela não quer ir você não pode obrigá-la, até porque daqui alguns meses ela irá fazer dezoito anos. - Gale tenta defender a garota.

- Não, eu sou a mãe, eu já dei minha palavra. Se ela quiser, com dezoito anos ela vai sair de lá, mas enquanto ela tiver dezessete anos ela irá ficar comigo na cidade e no país desejado por mim, agora você poderia parar se ser intrometida e parar de se meter na vida de minha família? - Cattherine se estressa.

- Você sabe que isso não é mais e nunca vai ser uma família novamente,
certo? - Amber pergunta.

- Duas da tarde de amanhã, mocinha, eu te esperarei com tudo pronto. - A mãe fala e sai do quarto com o outro filho.

- É sério que você vai ir? - Tara pergunta.

- Não, eu vou dar o meu jeito, confia em mim. - Amber fala.

- E se não der certo? Sabe, talvez seja até mais seguro ficar na Marselha triste do que aqui sofrendo e levando diversas facadas diárias, isso não é felicidade! -
Gale afirma.

- Mas eu não quero abrir mão dos meus amigos e da Tara, Gale. - Amber começa a chorar.

- Escuta, Amber, eu faria de tudo para sair desse caos. É melhor para você, para a sua saúde mental e física. Eu tentei, mas sua mãe é realmente uma filha da puta! - Gale afirma.

- Ela não é minha mãe. Desde o dia que ela me tirou da vida dela eu tirei ela da minha. Minha mãe não é minha mãe assim como meu pai não é meu pai, e ninguém da minha família é da minha família! - Amber chora mais, Gale abraça a garota.

Anika e Mindy entram no quarto de mãos dadas, porém se surpreendem com Amber chorando.

- O que houve? - Anika pergunta.

𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora