AUTHOR'S POINT OF VIEW
Já havia se passado dez anos dos ocorridos em Woodsboro, Amber e Tara haviam se separado. Elas assumiram a guarda das filhas de Sidney, mas pagaram para que a mídia nunca espalhasse isso. Elas queriam que as duas tivessem na mente que elas foram adotadas, mas sem uma saber da existência da outra.
Amber ficou com Mabel, Tara ficou com Agness, elas mudaram os nomes delas. A Mabel virou em Mavie e a Agness virou Mia. Amber foi para New York e Tara estava na Austrália. Amber havia virado jornalista, ela queria honrar Gale. Ela também começou a escrever livros de mistério. Já Tara havia virado uma psicóloga, e as vezes escrevia alguns poemas e trechos de músicas. Ambas estavam bem na vida, mas com saudades uma da outra.
As gêmeas estavam com onze anos, Tara e Amber com vinte e oito. As vezes, Amber tentava ligar para o número antigo dela, e sempre deixava uma mensagem, falando que sempre a amaria. Mavie as vezes a escutava, e sempre queria saber quem era essa Tara que Amber tanto falava de madrugada.
Em certos momentos, Amber até explicava, mostrando algumas fotos dela, e fotos delas duas juntas. Amber falava que Tara já conheceu Mavie, e que elas iriam se encontrar mais uma vez, ela só não sabia como.
Amber nunca mudava de número, porque tinha esperanças que Tara ia ligar. Ela também sempre ia para Woodsboro uma vez no mês, para deixar flores no caixão de Gale e dos seus amigos, e conversar com eles, se desculpando.
Tara preferiu deixar todo o seu passado para trás, não gostava que a lembrassem sobre o que aconteceu em Woodsboro e esqueceu completamente que já teve uma irmã, só não se esqueceu de Amber.
Era dia vinte e nove de outubro, todos da cidade estavam fantasiados e a casa de Amber estava toda decorada. Mavie pediu para que Amber assistisse 'Stab com ela, pois era o filme preferido da garota.
Antes disso, Amber chegou em casa do trabalho e Mavie da escola. Já era noite e elas queriam apenas descansar na cobertura delas.
— Mavie, meu amor, vai para o banho enquanto eu faço o jantar. — Amber manda.
— Você prometeu que hoje iríamos assistir Stab juntas! — Mavie lembra a mãe.
— Claro, nós vamos! Mas antes nós precisamos ficar bem alimentadas e cheirosas, você não acha? — Amber pergunta.
— Você promete que não vai ficar escrevendo? — Mavie pergunta.
— Prometo! — Amber sorri.
— Obrigada! Eu te amo, mamãe! — Mavie abraça Amber.
— Eu também te amo! — Amber beija a testa da garota.
Mavie vai para o seu banheiro e entra no banho. Amber começa a cozinhar enquanto mexe em seu celular, e vê as fotos que ainda tinha da Tara e dela. Amber não havia superado ainda, pois Tara foi a única pessoa que ela tinha conseguido amar na vida de uma forma romântica.
Amber era muito apegada a Mavie porque ela trazia um pedaço dos seus amigos de Woodsboro; e de Tara.
Amber já havia terminado o jantar e Mavie já havia saído do banho. A garota estava ansiosa para assistir seu filme preferido com sua mãe. Amber achava engraçado a garota gostar tanto do filme, mas nunca achou muita coisa ou levantou muitas suspeitas de que ela sabia do passado, afinal, Amber já comentou que foi atacada pelo ghostface, e não tinha como Mavie não saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑
Horror𝐓𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬; 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐣á 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚...