AUTHOR'S POINT OF VIEW
Martha estava no hospital, em coma. Chad e Mindy ficavam lá quase sempre. A casa estava triste, e todos não se sentiam seguros. Amber preferia ficar longe de lá, e era o que estava fazendo.
Eventualmente, ela estava andando em ruas de Woodsboro com Tara enquanto as duas conversavam.
- Olha! É o novo delegado. - Tara diz.
- Ele parecia ser legal. Quero dizer, o Dewey. - Amber respondeu.
- A Gale não falou dele para você?
- Ah, as vezes ela fala. Mas em geral, não é um tema que ela goste muito. Quando ela fala dele, ela abre um sorriso, mas eu vejo ela segurando o choro. Eu acho lindo. Se um dia você morrer vou fazer a mesma coisa com você!
- Credo! Eu não vou morrer!
- Mas você não acha que essa seria uma boa forma de se falar de alguém falecido?
- Pensando por esse lado, sim. Mas esse não é o tipo de coisa que você faria. Por exemplo, o Wes. Mesmo depois de morto, você nunca tratou ele de forma carinhosa.
- É claro que eu tratei! É o meu jeito de demonstrar carinho!
- Então! Você não falaria de mim como a Gale fala do Dewey. Você falaria que eu era uma filha da puta que te deixou sozinha.
- Talvez. Mas de qualquer forma, você nunca vai saber. Mas como você falaria de mim?
- Não sei. Esse tipo de coisa só vou saber quando você morrer.
- E se você morrer antes de mim?
- Também tem essa opção. Eu prefiro assim, não gostaria de ficar sem você.
- Eu também não gostaria de ficar sem você. Se você morrer, eu morro junto.
- Como?
- Eu dou meus pulos! Literalmente! Eu penso em prédios, mas montanhas são mais bonitas!
- Para com esses pensamentos, Amber!
- Eu não viu precisar usá-los se você não morrer!
- Você fala as coisas da boca para fora! Ninguém ia se matar porque outra pessoa morreu. Quer dizer, você não. Você não faria esse tipo de coisas.
- É. Talvez não. Mas, de qualquer forma, eu só vou descobrir quando você morrer.
- Você não quer parar de falar sobre isso não? Quer saber, você quer comer alguma coisa? Estou com fome!
- Tem uma padaria do seu lado, Tara! Entra e come!
- Que educadinha você, hein!
Amber puxa Tara para dentro do local, mas as duas param ao ver Mindy e Anika em uma mesa. Mindy estava chorando, e Anika parecia estar consolando a garota.
- Tara, se esconde! - Amber manda, murmurando.
As duas se escondem em baixo de uma mesa, próxima da mesa das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 - 𝐓𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑
Horror𝐓𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬; 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 ó𝐝𝐢𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚. 𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐣á 𝐞𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐚...