SINOPSE
°•☆*•°🥀.°
Ser filha de um dos melhores agentes da CIA, sempre foi algo na qual Allie se orgulhava. Paul Bridgers trabalha como espião há anos, e mesmo depois do terrível assassinato de sua esposa, ele não desistiu de seu emprego mesmo sabendo os riscos que sua filha corre.
Agora, onze anos depois da morte de Jennyfer, o criminoso responsável por mandar matá-la está de volta. Allie não faz ideia de que a missão em que o seu pai está trabalhando há meses, se trata do criminoso responsável pela morte de sua mãe. Para que a missão seja concluída com sucesso, o pai de Allie precisará trabalhar com outro agente, Graham Jackson.
Graham e Allie se conheceram da maneira mais constrangedora possível, a garota achava que nunca mais fosse vê-lo novamente depois daquela noite vergonhosa, mas então, no dia seguinte eles se reencontraram em na casa de Allie. Durante todo o momento, ela só conseguia pensar na maneira inusitada como tinham se conhecido.
Agora os dois tentam evitar o constrangimento que sentem quando estão juntos, e conforme se conhecem, precisarão evitar os sentimentos que começam a surgir dentro de seus corações.
ALLIE BRIDGERS
.•☆.°.🐈⬛*°•"Yeah, my boyfriend's pretty cool
But he's not as cool as me."– Brooklyn Baby
Lana Del ReyGRAHAM JACKSON
.•☆.°.🐈⬛*°•"She don't really like it
but she needs me, yeah."– Into it
Chase Atlantic
Mission and Desire ( traduzido: Missão e Desejo ) é a primeira fanfic de "dark romance" que eu estou escrevendo. Confesso que estava com um pouco de medo de escrever e não sair da forma que eu gostaria, mas, então decidi me arriscar nesse novo desafio na escrita para mim.Essa fanfic contará a história da Allie e do Graham, duas pessoas que inesperadamente se conhecem e passam a conviver constantemente juntos, o que faz com que ambos sintam uma grande atração um pelo outro, sentimentos que achavam que nunca seriam capazes de sentir. Mas, apesar do enorme desejo que sentem, eles sabem que nunca poderiam ficar juntos. Não quando Graham trabalha com um dos melhores agentes da CIA, o Pai de Allie...
Mission and Desire não será focado apenas em romance, também terá muita ação, suspense e aventura.
Antes de começarem a leitura, quero avisá-los que essa história pode haver cenas que podem causar gatilhos em algumas pessoas !! Portanto, se você for menor de 16 anos, não é recomendável que você consuma esse conteúdo. Em Mission and Desire haverá cenas de sexo explícito, cenas que envolvem bebidas alcoólicas, drogas e muitas outras coisas que podem lhe causar gatilhos. Lembrando que é apenas uma FANFIC,
todos os personagens que aparecerem ao decorrer da história e todos os acontecimentos são apenas FICTÍCIOS.Bom, espero que gostem da fanfic.
interajam nos comentários e votem nos capítulos, isso me incentivará a continuar escrevendo cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission and Desire
RomanceMISSION #1 Ser filha de um dos melhores agentes da CIA, sempre foi algo na qual Allie se orgulhava. Paul Bridgers trabalha como espião há anos, e mesmo depois do terrível assassinato de sua esposa, ele não desistiu de seu emprego mesmo sabendo os ri...