Allie
Tive uma longa conversa com o meu pai e com o Graham – novo parceiro de espionagem do meu pai – a conversa durou quase duas horas, eu estava tão exausta que teve momentos que achei que fosse desmaiar sobre a mesa da cozinha.
Meu pai me fez diversas perguntas, e a cada uma de minhas respostas, Graham e ele trocavam olhares como se compartilhassem um grande segredo. Quando finalmente pude sair da mesa e subir para o meu quarto, tudo o que se passava na minha mente era o fato de que Graham era o homem que viu Ethan e eu dentro de meu carro ontem à noite. Durante longos minutos não consegui olhar para ele, não quando estava tão constrangida ao me lembrar que Graham havia me visto praticamente nua e logo após ter transado com um garoto que nunca tinha trocado mais do que cinco palavras antes daquela noite.
Depois que Ethan e eu saímos daquele beco, eu estava confiante de que nunca mais veria aquele agente da CIA que nos encontrou no beco ao lado daquele Hotel. Para o meu azar, o destino fez com que os nossos caminhos se cruzassem novamente. E agora, sinto que verei Graham com mais frequência do que gostaria.
Quando nos sentamos naquela mesa e meu pai começou a me encher de perguntas, quando olhava para o Graham, tudo o que conseguia pensar era em como ele parecia assustador. Graham era mais alto do que eu, assim como também era alguns centímetros mais alto do que o meu pai. Ele era magro, mas tinha um corpo musculoso e definido, que com certeza faria ele ganhar em uma briga. Os seus olhos azuis – apesar de bonitos, e haverem um tom angelical que me lembrava ao oceano do Caribe – eram frios e vazios, o que me fez perceber que talvez Graham seja uma pessoa solitária. Ele passou praticamente a noite inteira com o rosto fechado, expressando absolutamente nada, a única coisa que vi em seu rosto foi surpresa ao me reconhecer.
Graham não demonstrou nada durante toda a conversa, não deixou aparente que tinha me conhecido na noite passada. E eu agradeci intensamente por isso, mesmo que ele houvesse me causado um pouco de medo.
Tinha acabado de sair do banho, quando deitei em minha cama usado um roupão preto, e olhei as minhas mensagens. A primeira mensagem rapidamente chamou a minha atenção, quando reconheci a foto e li o nome salvo no contato.
Senti um frio na barriga quando abri o contato, e li as quatro mensagens que ele tinha me enviado:
Ethan: Ei, você chegou bem em casa? Está melhor agora? Gostaria de ter sido mais prestativo com você hoje mais cedo, deveria ter te ajudado, levado você até a polícia para fazer um boletim de ocorrência ou qualquer merda assim.
Ethan: Você estava em estado de choque e parecia um pouco perdida, e estou me sentindo um puta de um babaca por não ter te ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission and Desire
RomanceMISSION #1 Ser filha de um dos melhores agentes da CIA, sempre foi algo na qual Allie se orgulhava. Paul Bridgers trabalha como espião há anos, e mesmo depois do terrível assassinato de sua esposa, ele não desistiu de seu emprego mesmo sabendo os ri...