Há onze anos atrás
Uma garotinha de cabelos escuros descansava em seu quarto cheio de brinquedos e parede cor de rosa. Sonhando com um castelo grande, onde ela era a princesa que corria por todo o jardim, usando um lindo vestido verde-claro, fazendo seus cabelos balançarem com o vento.
Ela estava tão feliz, sua gargalhada ecoava pelo jardim, enquanto uma das criadas corriam atrás dela. O sol aquecia o seu rosto, fazendo-a sorrir. Mas o frio gelado da noite a atingiu quando foi acordada desesperadamente por sua mãe, fazendo o sol quente sumir junto com o vestido longo, o castelo e a tiara que brilhava em sua cabeça.
Sua visão ainda estava embaçada quando encontrou o rosto da mãe no meio da escuridão. Os olhos castanhos carregavam uma preocupação e medo que Allie nunca havia visto em Jennyfer. A garota resmungou palavras desconexas, enquanto a mãe pegou-a no colo e a levou para fora do quarto.
Jennyfer usava sua camisola rosa-clara, o cabelo preto estava preso no alto da cabeça e os pés estavam descalços. Os passos de Jennyfer eram rápidos e silenciosos, enquanto corria levando a filha para um armário no fim do corredor, onde dentro dele havia uma pequena passagem secreta. Era pequena, mas a garota em seus braços caberia lá dentro e ficaria segura.
— Mamãe, o que está acontecendo? — Allie perguntou, despertando de seu sono aos poucos. A garotinha escutou um barulho ao lado de fora, um barulho alto, forte, como se tivessem acabado de explodir algo. — Isso foi uma bomba?
— Allie, fale baixo — Jennyfer disse, colocando a filha no chão quando pararam em frente ao armário. A mãe da garota abriu o armário, pegando um casaco de lã que estava pendurado no cabide. A mulher colocou o casaco em volta do corpo pequeno e frágil da filha, Allie instantaneamente sentiu-se aquecida novamente.
Era inverno e estava frio como nunca, mesmo que a Casa tivesse aquecedor, ainda era possível sentir o frio entrando por baixo das portas e pelas janelas.
— Entre na passagem secreta e fique aí até que eu ou outra pessoa apareça.
Jennyfer entrou no armário, colocando o dedo indicador em um botão camuflado atrás das roupas. A parte secreta no fundo do armário se abriu, mostrando uma lanterna, um dos ursos de pelúcia favoritos de Allie, água e alguns lanches que estavam no chão sobre um cobertor e um pequeno travesseiro.
Paul fez essa passagem secreta especificamente para a filha, para o caso de alguma coisa acontecer, então Allie estaria segura lá dentro. Jennyfer e o pai de Allie sempre deixaram essa passagem pronta para casos inesperados, deixavam guloseimas que sabiam que acalmariam a filha, assim como uma lanterna com luz roxa e um coelho de pelúcia que a própria Allie escolheu para lhe fazer companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission and Desire
RomantizmMISSION #1 Ser filha de um dos melhores agentes da CIA, sempre foi algo na qual Allie se orgulhava. Paul Bridgers trabalha como espião há anos, e mesmo depois do terrível assassinato de sua esposa, ele não desistiu de seu emprego mesmo sabendo os ri...