Graham
Ainda estava sorrindo quando entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim. O dia tinha sido mais longo do que imaginei que seria, e apesar das coisas que aconteceram, não foi ruim passar o dia com a Allie. Posso dizer que até que gostei de ter uma companhia durante a missão.
Assim que entrei no quarto, fui tomar um banho. Fiquei surpreso quando entrei no banheiro e me olhei no espelho, percebendo o estrago que estava o meu rosto. Mas era apenas um arranhão, já tinha ficado pior, principalmente quando ainda era novo na CIA e não tinha tanta experiência. Teve uma vez que quebrei o braço e quase precisei fazer cirurgia.
Os pontos que levei no braço, o arranhão no rosto, as dores no corpo não eram nada comparado a tudo que já tinha passado no início da minha carreira e até mesmo durante a minha vida inteira.
Tomei banho e quando vesti roupas confortáveis, eu fui me deitar. Peguei o meu Ipad e o liguei, precisava me comunicar com a minha equipe em Los Angeles, eles precisavam saber sobre o que aconteceu e eu precisava saber se eles tinham alguma novidade.
Já estava deitado quando enviei uma mensagem para Malcolm, avisando eles sobre o que tinha acontecido. Ele me respondeu no mesmo instante. Perguntei a ele se tinham novidades sobre George, sua resposta foi que eles não tinham notícias dele desde a morte do Ethan e que ele tinha sumido feito um fantasma.
Mas, Malcolm disse que havia descobrido quem era a mulher ruiva das fotos que encontrei no Notebook de Paul. O seu nome era Penélope Sparks, aparentemente, ela e Aaron eram amantes, além de ser sua amante, Penélope trabalhava para Aaron. Ela era contrabandista e já foi acusada de cometer crimes como tráfico de drogas e invasão de arquivos confidenciais.
Talvez seja ela que esteja tentando pegar a arma biológica do Laboratório de Londres.
Fiquei pensando no papel de Penélope nisso tudo durante a minha conversa com Malcolm. Quando terminamos de conversar e eu estava prestes a ir dormir, recebi um e-mail na minha caixa de recados.
Um e-mail sem identificação.
Franzi o cenho quando abri o e-mail. Não havia nenhum recado, indicando de quem poderia ser. A única coisa que tinha era o arquivo de um vídeo, cliquei no arquivo, poucos segundos depois um áudio começou a soar, mas a imagem do vídeo continuou preta.
— Olá, Agente Jackson — Uma voz masculina soou, uma voz grave, forte e carregada de raiva e vingança. Fiquei em completo silêncio, mal respirando direito — Fiquei sabendo que você e uma adorável moça estão procurando por um velho amigo meu. Se você for esperto o bastante saberá quem está falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mission and Desire
Roman d'amourMISSION #1 Ser filha de um dos melhores agentes da CIA, sempre foi algo na qual Allie se orgulhava. Paul Bridgers trabalha como espião há anos, e mesmo depois do terrível assassinato de sua esposa, ele não desistiu de seu emprego mesmo sabendo os ri...