capítulo 13

122 7 27
                                    

Graham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graham

Allie passou o dia inteiro dentro do quarto, não falou comigo e nem mesmo com Inez. Eu sabia que Alex tinha feito alguma coisa com ela, Allie não teria saído chorando daquele prédio por nenhum motivo.

Ela estava devastada, não saiu do quarto em momento algum desde que voltamos para a sua casa. Aquele filho da puta tinha feito algo com ela, sabia disso, não sei exatamente o que ele fez, mas eu iria descobrir.

Passei a tarde inteira agoniado, sem saber o que fazer para ajudar Allie. Inez estava igualmente agoniada e preocupada. A garota no andar de cima não queria falar com ninguém, então como poderíamos ajudá-la?

A raiva fervilhava dentro de mim, me fazendo trincar o maxilar com força. Precisava fazer alguma coisa, mesmo que Allie não queira falar comigo, precisava dar uma lição naquele desgraçado.

Passei os dedos entre os fios de meu cabelo, andando rápido até a cozinha. Inez estava lá, preparando uma bandeja com comidas, provavelmente para levar até a Allie.

Inez me olhou quando eu apareci e perguntei:

— Isso é para ela?

A mulher acenou em concordância, colocando suco em um copo de vidro.

— Sim, ela não comeu o dia inteiro — Inez falou — Allie ainda deve estar dormindo ou nos evitando, não quero que ela fique com fome, então levarei essa bandeja até o quarto dela — Acenei em concordância, olhando para fora pela janela da cozinha, pensando no que eu ia fazer em relação a tudo isso. — Afinal, o que realmente aconteceu lá?

Eu olhei para Inez, fiquei encarando ela por longos segundos, até que dei de ombros e soltei um suspiro pesado.

— Não sei direito, mas tenho quase certeza que o professor dela fez algo com ela. E não foi uma coisa pequena — Preocupação e espanto tomou conta dos olhos de Inez — Já tinha percebido a forma como ele olhava para Allie, Inez. E juro para você que não tinha nada de normal naquilo. Seja lá o que ele tenha feito, eu vou descobrir.

Inez sorriu fraco para mim, como se concordasse com o que eu tinha falado. Ela nem mesmo tentou me impedir de fazer alguma besteira, a única coisa que Inez disse, foi:

— Agente Jackson, a única coisa que peço é que não faça nada que seja ilegal. Entende o que quero dizer, não é?

Claro que eu entendia o que ela estava querendo dizer. Inez estava me pedindo para não matá-lo.

Eu não iria matar aquele desgraçado. Apenas daria um susto nele.

— Não se preocupe, só irei dar um pequeno susto nele — Sorri fraco para ela, vendo a mulher respirar fundo antes de assentir — Cuide de Allie e mantenha as portas da casa trancadas. Volto logo.

Mission and DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora