capítulo 46

20 2 0
                                    

Allie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allie

Eu estava parada em frente ao irmão da minha melhor amiga. Os meus braços estavam cruzados enquanto o encarava, surpresa e assustada por tê-lo encontrado na CIA. Logan deveria estar trabalhando a essa hora. Ele deveria estar no seu escritório de contabilidade, sentado atrás de uma mesa, em frente à uma tela de computador. Mas, Logan não estava fazendo nenhuma dessas coisas, ele estava parado na minha frente. Dentro da maior agência de espionagem do mundo.

Passei os últimos três minutos tentando procurar motivos que justificariam o fato dele estar bem aqui, mas, nenhum dos meus motivos faziam sentido, exceto uma: ele trabalha na CIA. Logan pode não ser um agente secreto, talvez, ele trabalhe em algumas dessas salas e fique o dia inteiro em frente à uma tela de computador. Essa é a solução que consigo encontrar para esse encontro inesperado.

Hailey sabia que o irmão estava aqui?

— O que está fazendo aqui? — Perguntei pela terceira vez, esperando que ele me respondesse: — Logan, me responda. — Exigi, perdendo a pouca paciência que ainda restava dentro de mim.

— Ei, não fale comigo desse jeito. Eu não devo explicações à você. — Ele retrucou de maneira grosseira e irritada, fazendo o seu sotaque cubano soar forte.

Eu cerrei os olhos em sua direção, respirando fundo durante o processo.

— Mas, você deve explicações para a Hailey e os seus pais. — Os olhos castanhos de Logan brilharam de raiva, o que me fez sorrir levemente, percebendo que tinha conseguido irritá-lo. Eu relaxei os ombros, acrescentando em seguida: — Você nunca trabalhou em um escritório de contabilidade, não é?

Novamente, Logan não me respondeu.

Ele não balançou a cabeça, não murmurou nem uma única palavra. Logan apenas ficou estático no lugar, era como se o nosso encontro inesperado tivesse realmente abalado ele, o irmão mais velho da Hailey parecia preocupado e assustado. Eu nunca o vi dessa maneira.

Logan ainda estava me encarando, quando uma mulher se aproximou e tocou o braço dele.

Ela era muito bonita. O seu cabelo longo era liso e preto, ele estava soltou e caía como cascata por suas costas. Os seus olhos eram castanhos escuros, redondos e puxados no canto, seus lábios eram rosados e carnudos, sua pele era pálida e aparentava ser muito macia. As maçãs do seu rosto tinham um rubor avermelhado natural, dando a ela uma aparência mais angelical e inatingível. A mulher era mais alta do que eu, não sabia dizer se era por causa da bota que estava usando ou se era realmente mais alta do que eu.

A mulher era bonita, mas, ao mesmo tempo, era intimidadora e assustadora.

Eu olhei para a sua mão sobre o braço de Logan, franzindo levemente o cenho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mission and DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora