capítulo 22

150 7 47
                                    

Allie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Allie

Praticamente arrastei Graham para o seu quarto, ele estava bêbado e ainda não era nem duas horas da tarde. Eu estava com raiva dele, muita raiva.

Sabia que tinha algo de errado no momento que ele me deixou sozinha no meu quarto, mas, quando ele saiu do quarto não imaginei que Graham fosse demorar tanto para aparecer. Quando estranhei a sua demora, decidi ir atrás dele e acabei o encontrando no bar do Hotel.

Fiquei surpresa quando o encontrei lá. Fiquei ainda mais surpresa quando o vi beijando aquela mulher loira.

Eu estava irritada e brava com ele. Graham tinha me deixado esperando, preocupada com ele e imaginando que algo ruim tinha acontecido. Mas, Graham não estava correndo perigo. Ele estava completamente bem, principalmente ao lado daquela mulher que nunca vi na minha vida.

Fechei a porta do seu quarto, cruzei os meus braços e o segui até a sua cama. Graham sentou-se no colchão, começando a tirar o seu tênis.

Fiquei parada o olhando, meus braços cruzados e meu cenho levemente franzido. Nunca tinha visto Graham bêbado e nunca achei que um dia veria, principalmente no meio de uma missão.

Não falei absolutamente nada, apenas fiquei parada o encarando, enquanto o mesmo tentava tirar um dos pares de seu tênis. Revirei levemente os olhos. Graham estava tão bêbado que mal conseguia tirar os próprios sapatos.

Soltei um suspiro pesado antes de me aproximar e me abaixar à sua frente, para  ajudá-lo a tirar o tênis. Quando terminei de ajudar Graham, eu me levantei e cruzei meus braços novamente e fiquei parada o encarando. Ele ergueu a sua cabeça levemente para me olhar, seus olhos azuis brilhavam, suas pupilas estavam dilatadas e o rosto estava avermelhado.

Seu rosto não estava avermelhado apenas pela quantidade de álcool que estava em seu corpo, mas, também por causa do batom extremamente vermelho daquela mulher.

— Não me olhe assim — Ele falou.

— Assim como? — Perguntei, erguendo as minhas sobrancelhas e mantendo a expressão fechada e o olhar firme sobre ele.

— Como se estivesse decepcionada. Eu odeio quando me olham assim.

— Eu não estou te olhando assim.

— Está sim — Graham falou, a voz totalmente arrastada e quase impossível de identificar qualquer palavra que saia de sua boca.

Soltei um suspiro pesado e fechei meus olhos com força, antes de abri-los novamente.

— Talvez eu esteja mesmo, Graham — Minha voz soou em um tom cruel e alto, fazendo-o me encarar surpreso — Você me deixou esperando durante quatro horas! Está completamente bêbado e não estamos nem na metade do dia, e além disso... — Estendi minha mão em sua direção, segurando o seu rosto com firmeza enquanto encarava as marcas de batom em volta de sua boca e um pouco em seu queixo — Tem batom por todo o seu rosto.

Mission and DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora